InícioEsportesRibeirão Preto Rugby estreia na Série C contra o Cougars

Ribeirão Preto Rugby estreia na Série C contra o Cougars

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 14, o Ribeirão Preto Rugby estreia na Série C do Campeonato Paulista. O primeiro desafio será contra o Cougars Rugby Clube, em Vinhedo. O time ribeirão-pretano conquistou o acesso à 3ª Divisão após apenas dois anos da fundação do clube e está bastante confiante.

“Treinamos forte na pré-temporada e vamos com tudo para esse campeonato. Acreditamos que podemos conquistar mais esse título. Contamos com o apoio da torcida”, diz o técnico Daniel Tiezzi.

Dez clubes disputam o título da Série C do Paulista de Rugby. Na fase de classificação, serão 40 jogos. Cada time entrará em campo nove vezes. Os quatro que mais pontuarem jogam as semifinais em 28 de setembro e a grande final está marcada para 12 de outubro.

Os próximos desafios do Ribeirão Preto Ruby são contra o Jequitibá Rugby, dia 4 de maio; o União Rugby, dia 18 de maio; o Rio Preto Rugby, em 8 de junho; o FEA Rugby, em 29 de junho; o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Armada Rugby, dia 17 de agosto; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Campeonato Paulista de Rugby 2019 – Série C
Cougars Rugby x Ribeirão Preto Rugby
Data: Domingo, 14 de abril
Horário: 14h
Local: Campo da Planalto, Av. Frank Swalles, 44, Vinhedo/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -