Início Esportes Ribeirão Preto Rugby está a uma vitória da Série C

Ribeirão Preto Rugby está a uma vitória da Série C

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby depende de uma vitória para conquistar o título da Série D e ascender à Série C do Campeonato Paulista. No último sábado, dia 6, a equipe viajou até Piracicaba e venceu o time da casa por 24 a 10. O jogo que pode dar ao Ribeirão Rugby o primeiro título de sua história será em 27 de outubro, em Ribeirão Preto, contra o Taubaté.

“Em Piracicaba, precisávamos da vitória para seguirmos com chances de conquistar o título. Havíamos perdido para os piracicabanos em casa em uma partida dura, por apenas dois pontos, no início de agosto, e sabíamos que o jogo de volta não seria fácil”, diz o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Daniel Tiezzi.

O Piracicaba Rugby precisava da vitória para manter viva a chance de ascensão para a Série C. A partida começou com os dois times tentando impor seu jogo, mas o placar só foi aberto aos 20 minutos com um penal convertido pelo Ribeirão Preto Rugby. Alguns minutos depois, os donos da casa empataram também com um penal e, em seguida, viraram o placar com um try convertido. O primeiro tempo terminou em 10 a 10.

A segunda etapa foi ainda mais disputada. “Foi em um contra-ataque, após chutarmos a bola perto do in-goal adversário que conseguimos um scrum aos 38 minutos. Após execução perfeita empurrando os adversários e ganhando vantagem de penal, abrimos a bola rápido na linha e marcamos mais um try, que também foi convertido, selando a vitória em 24 a 10”, conta Daniel.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time de Ribeirão foi a 26 pontos e depende agora de uma vitória sobre o Taubaté, lanterna da competição, para conquistar o título do campeonato e subir para a Série C.

Serviço: Campeonato Paulista de Rugby 2018
Ribeirão Preto Rugby x Taubaté
Data: Sábado, 27 de outubro
Horário: 15h
Local: Campo do Avelino Palma, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -