Início Esportes Ribeirão Preto Rugby assume liderança do Paulista Série C

Ribeirão Preto Rugby assume liderança do Paulista Série C

- continua após a publicidade -

Após vencer o União Rugby por 21 a 10, em casa, o Ribeirão Preto Rugby assumiu a liderança da Série C do Campeonato Paulista e segue invicto na competição. O próximo desafio será contra o maior rival da equipe, o Rio Preto, em 8 de junho.

“A partida do último sábado (18) foi mais um jogo nada bom para cardíacos. Mas, apesar da tensão, conseguimos a terceira vitória e, agora, somos líderes invictos”, comemora o jogador João Becker.

Pouco antes do início do jogo contra o União Rugby, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, caiu uma forte chuva. Quando o juiz apitou o início da partida, o sol abriu, mas o campo molhado dificultou o trabalho dos jogadores.

“O União saiu na frente logo no comecinho do jogo. Mas, com o campo encharcado e muito pesado, ficou bem difícil executar o plano de jogo. Ninguém conseguia fazer nada direito, dos dois lados. Eles fizeram o try, 5 pontos, mas perderam a conversão. Ainda no primeiro tempo, fizemos um try também e convertemos, 5 + 2 pontos, e fomos pro intervalo com placar favorável em 7×5”, conta Becker.

No segundo tempo, o placar chegou a ficar apertado, 14×10, mas o Ribeirão Preto fez mais um try com conversão e aumentou para 21 a 10.

“Nosso próximo adversário é o Rio Preto, invicto também. Nós jogamos contra eles nos dois últimos anos nas séries Desenvolvimento e D. Ano passado, nós fomos os campeões e eles, vice. É o nosso maior rival. Mas, estamos confiantes, treinando bastante para manter nossa invencibilidade e a liderança”, afirma Daniel Tiezzi, técnico do Ribeirão Preto Rugby.

Os próximos desafios da equipe são contra o Rio Preto Rugby, em 8 de junho; o FEA Rugby, em 29 de junho; o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -