InícioEsportesRibeirão Preto Rugby assume liderança do Paulista Série C

Ribeirão Preto Rugby assume liderança do Paulista Série C

- continua após a publicidade -

Após vencer o União Rugby por 21 a 10, em casa, o Ribeirão Preto Rugby assumiu a liderança da Série C do Campeonato Paulista e segue invicto na competição. O próximo desafio será contra o maior rival da equipe, o Rio Preto, em 8 de junho.

“A partida do último sábado (18) foi mais um jogo nada bom para cardíacos. Mas, apesar da tensão, conseguimos a terceira vitória e, agora, somos líderes invictos”, comemora o jogador João Becker.

Pouco antes do início do jogo contra o União Rugby, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, caiu uma forte chuva. Quando o juiz apitou o início da partida, o sol abriu, mas o campo molhado dificultou o trabalho dos jogadores.

“O União saiu na frente logo no comecinho do jogo. Mas, com o campo encharcado e muito pesado, ficou bem difícil executar o plano de jogo. Ninguém conseguia fazer nada direito, dos dois lados. Eles fizeram o try, 5 pontos, mas perderam a conversão. Ainda no primeiro tempo, fizemos um try também e convertemos, 5 + 2 pontos, e fomos pro intervalo com placar favorável em 7×5”, conta Becker.

No segundo tempo, o placar chegou a ficar apertado, 14×10, mas o Ribeirão Preto fez mais um try com conversão e aumentou para 21 a 10.

“Nosso próximo adversário é o Rio Preto, invicto também. Nós jogamos contra eles nos dois últimos anos nas séries Desenvolvimento e D. Ano passado, nós fomos os campeões e eles, vice. É o nosso maior rival. Mas, estamos confiantes, treinando bastante para manter nossa invencibilidade e a liderança”, afirma Daniel Tiezzi, técnico do Ribeirão Preto Rugby.

Os próximos desafios da equipe são contra o Rio Preto Rugby, em 8 de junho; o FEA Rugby, em 29 de junho; o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -