InícioEsportesNo Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

No Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

Equipe ribeirão-pretana volta com 23 medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

No fim de semana, a equipe de Natação da Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp/Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto disputou o Torneio Regional pré-mirim a sênior na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa/SP, onde conquistou 39 medalhas, sendo 23 de ouro, oito de prata e oito de bronze.

Realizado pela Federação Aquática Paulista da 5ª Região, o torneio foi um preparatório para a próxima competição da equipe ribeirão-pretana, que contou com a participação de 102 atletas: os Jogos Abertos do Interior, além da busca por índices para Campeonatos Paulistas e Brasileiros de categoria do segundo semestre de 2019.

“Estamos no caminho certo. A cada competição que passamos a equipe demonstra uma evolução na parte técnica e específica, além de ser um instrumento para a formação de cidadãos. Nossas expectativas são grandes para os próximos objetivos”, afirmou a treinadora Lisiane Destro.

Para o nadador Caio Cantadore, todos da equipe estão treinando forte para encerrar o ano com resultados positivos. “Fiquei muito feliz com os meus resultados na piscina de 50 metros. Com certeza, ótimos resultados estão por vir”, disse.

O time de Natação faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, e tem como patrocinadores e apoiadores a Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram @natacaounaerp) e Facebook (www.facebook.com/natacaounaerp) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -