Início Esportes No Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

No Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

Equipe ribeirão-pretana volta com 23 medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

No fim de semana, a equipe de Natação da Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp/Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto disputou o Torneio Regional pré-mirim a sênior na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa/SP, onde conquistou 39 medalhas, sendo 23 de ouro, oito de prata e oito de bronze.

Realizado pela Federação Aquática Paulista da 5ª Região, o torneio foi um preparatório para a próxima competição da equipe ribeirão-pretana, que contou com a participação de 102 atletas: os Jogos Abertos do Interior, além da busca por índices para Campeonatos Paulistas e Brasileiros de categoria do segundo semestre de 2019.

“Estamos no caminho certo. A cada competição que passamos a equipe demonstra uma evolução na parte técnica e específica, além de ser um instrumento para a formação de cidadãos. Nossas expectativas são grandes para os próximos objetivos”, afirmou a treinadora Lisiane Destro.

Para o nadador Caio Cantadore, todos da equipe estão treinando forte para encerrar o ano com resultados positivos. “Fiquei muito feliz com os meus resultados na piscina de 50 metros. Com certeza, ótimos resultados estão por vir”, disse.

O time de Natação faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, e tem como patrocinadores e apoiadores a Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram @natacaounaerp) e Facebook (www.facebook.com/natacaounaerp) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -