Início Esportes No Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

No Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

Equipe ribeirão-pretana volta com 23 medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

No fim de semana, a equipe de Natação da Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp/Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto disputou o Torneio Regional pré-mirim a sênior na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa/SP, onde conquistou 39 medalhas, sendo 23 de ouro, oito de prata e oito de bronze.

Realizado pela Federação Aquática Paulista da 5ª Região, o torneio foi um preparatório para a próxima competição da equipe ribeirão-pretana, que contou com a participação de 102 atletas: os Jogos Abertos do Interior, além da busca por índices para Campeonatos Paulistas e Brasileiros de categoria do segundo semestre de 2019.

“Estamos no caminho certo. A cada competição que passamos a equipe demonstra uma evolução na parte técnica e específica, além de ser um instrumento para a formação de cidadãos. Nossas expectativas são grandes para os próximos objetivos”, afirmou a treinadora Lisiane Destro.

Para o nadador Caio Cantadore, todos da equipe estão treinando forte para encerrar o ano com resultados positivos. “Fiquei muito feliz com os meus resultados na piscina de 50 metros. Com certeza, ótimos resultados estão por vir”, disse.

O time de Natação faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, e tem como patrocinadores e apoiadores a Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram @natacaounaerp) e Facebook (www.facebook.com/natacaounaerp) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -