InícioEsportesNo Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

No Torneio Regional, Natação de Ribeirão Preto conquista 39 medalhas

Equipe ribeirão-pretana volta com 23 medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze

- continua após a publicidade -

No fim de semana, a equipe de Natação da Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp/Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto disputou o Torneio Regional pré-mirim a sênior na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa/SP, onde conquistou 39 medalhas, sendo 23 de ouro, oito de prata e oito de bronze.

Realizado pela Federação Aquática Paulista da 5ª Região, o torneio foi um preparatório para a próxima competição da equipe ribeirão-pretana, que contou com a participação de 102 atletas: os Jogos Abertos do Interior, além da busca por índices para Campeonatos Paulistas e Brasileiros de categoria do segundo semestre de 2019.

“Estamos no caminho certo. A cada competição que passamos a equipe demonstra uma evolução na parte técnica e específica, além de ser um instrumento para a formação de cidadãos. Nossas expectativas são grandes para os próximos objetivos”, afirmou a treinadora Lisiane Destro.

Para o nadador Caio Cantadore, todos da equipe estão treinando forte para encerrar o ano com resultados positivos. “Fiquei muito feliz com os meus resultados na piscina de 50 metros. Com certeza, ótimos resultados estão por vir”, disse.

O time de Natação faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, e tem como patrocinadores e apoiadores a Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram @natacaounaerp) e Facebook (www.facebook.com/natacaounaerp) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -