InícioEsportesNatação Avulsa participa do Aquatlhon

Natação Avulsa participa do Aquatlhon

Cerca de 30 atletas participam da prova que terá três horas de duração, com atividades de corrida e natação

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 7h30, cerca de 30 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam do Aquatlhon, realizado na pista de atletismo e piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

As equipes serão divididas em trios, com os atletas se revezando nas provas de corrida, natação e descanso, com 10 minutos de duração cada. Os atletas farão um rodízio e cada um do trio participará duas vezes do revezamento, totalizando cerca de três horas de prova. O trio vencedor será o que alcançar a maior distância nas provas.

Segundo Juliane Bittar Vieira, um dos treinadores da equipe, o Aquatlhon é importante por servir também como confraternização dos atletas. “Todos os participantes estão empolgados com essa competição. O primeiro foi um sucesso, mas teve apenas o revezamento da natação, agora vamos ter também a corrida” disse.

“É importante incentivar o esporte e prestigiar esse evento, feito com tanta dedicação e cuidado. Sou triatleta e espero dar o meu melhor na natação e corrida, promover saúde e ser exemplo de um estilo de vida ativo, contra o sedentarismo”, afirmou Clarita Denardi.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores a Famosa Pizza, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Comerpe e Santa Helena.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -