Início Esportes Natação Avulsa participa do Aquatlhon

Natação Avulsa participa do Aquatlhon

Cerca de 30 atletas participam da prova que terá três horas de duração, com atividades de corrida e natação

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 7h30, cerca de 30 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam do Aquatlhon, realizado na pista de atletismo e piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

As equipes serão divididas em trios, com os atletas se revezando nas provas de corrida, natação e descanso, com 10 minutos de duração cada. Os atletas farão um rodízio e cada um do trio participará duas vezes do revezamento, totalizando cerca de três horas de prova. O trio vencedor será o que alcançar a maior distância nas provas.

Segundo Juliane Bittar Vieira, um dos treinadores da equipe, o Aquatlhon é importante por servir também como confraternização dos atletas. “Todos os participantes estão empolgados com essa competição. O primeiro foi um sucesso, mas teve apenas o revezamento da natação, agora vamos ter também a corrida” disse.

“É importante incentivar o esporte e prestigiar esse evento, feito com tanta dedicação e cuidado. Sou triatleta e espero dar o meu melhor na natação e corrida, promover saúde e ser exemplo de um estilo de vida ativo, contra o sedentarismo”, afirmou Clarita Denardi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores a Famosa Pizza, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Comerpe e Santa Helena.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

20 Receitas de comidas e bebidas Juninas durante a quarentena

Festa Junina! Aprenda receitas saborosas para fazer delicias juninas em casa, fácil, rápido e tradicional. Prepare a sua em Casa

EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia

O total doado pelos EUA até o momento é de aproximadamente R$ 66 milhões. Saudedes do tempo que Brasil enviava dinheiro para Cuba, Venezuela, Nicarágua, Angola

PSL já foi de direita? Frota se une a Lula e convoca guerra

Lula está avisando .Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra.É hora de unificar e encarar . E marcou @alessandromolon, @CUT_Brasil, @PSL_Nacional, @stedile_mst @GuilhermeBoulos

Capotamento de veículo tira a vida de uma jovem em Taquaritinga

Um capotamento de veículo ocorreu na manhã deste sábado (30), em Taquaritinga, por volta das 9h40, na estrada boiadeira, que liga o...

Militares americanos são enviados à Colômbia em operação antidrogas que tem Maduro como alvo

Maduro, que continua no poder com o apoio dos militares e de países como China e Rússia, considera a operação “um avanço” contra seu país. (Logo veremos a turminha de vermelho por aqui dando chilique)
- PUBLICIDADE -