Início Esportes Natação Avulsa participa do Aquatlhon

Natação Avulsa participa do Aquatlhon

Cerca de 30 atletas participam da prova que terá três horas de duração, com atividades de corrida e natação

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 7h30, cerca de 30 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam do Aquatlhon, realizado na pista de atletismo e piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

As equipes serão divididas em trios, com os atletas se revezando nas provas de corrida, natação e descanso, com 10 minutos de duração cada. Os atletas farão um rodízio e cada um do trio participará duas vezes do revezamento, totalizando cerca de três horas de prova. O trio vencedor será o que alcançar a maior distância nas provas.

Segundo Juliane Bittar Vieira, um dos treinadores da equipe, o Aquatlhon é importante por servir também como confraternização dos atletas. “Todos os participantes estão empolgados com essa competição. O primeiro foi um sucesso, mas teve apenas o revezamento da natação, agora vamos ter também a corrida” disse.

“É importante incentivar o esporte e prestigiar esse evento, feito com tanta dedicação e cuidado. Sou triatleta e espero dar o meu melhor na natação e corrida, promover saúde e ser exemplo de um estilo de vida ativo, contra o sedentarismo”, afirmou Clarita Denardi.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores a Famosa Pizza, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Comerpe e Santa Helena.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -