InícioEsportesNatação Avulsa participa do Aquatlhon

Natação Avulsa participa do Aquatlhon

Cerca de 30 atletas participam da prova que terá três horas de duração, com atividades de corrida e natação

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 7h30, cerca de 30 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam do Aquatlhon, realizado na pista de atletismo e piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

As equipes serão divididas em trios, com os atletas se revezando nas provas de corrida, natação e descanso, com 10 minutos de duração cada. Os atletas farão um rodízio e cada um do trio participará duas vezes do revezamento, totalizando cerca de três horas de prova. O trio vencedor será o que alcançar a maior distância nas provas.

Segundo Juliane Bittar Vieira, um dos treinadores da equipe, o Aquatlhon é importante por servir também como confraternização dos atletas. “Todos os participantes estão empolgados com essa competição. O primeiro foi um sucesso, mas teve apenas o revezamento da natação, agora vamos ter também a corrida” disse.

“É importante incentivar o esporte e prestigiar esse evento, feito com tanta dedicação e cuidado. Sou triatleta e espero dar o meu melhor na natação e corrida, promover saúde e ser exemplo de um estilo de vida ativo, contra o sedentarismo”, afirmou Clarita Denardi.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores a Famosa Pizza, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Comerpe e Santa Helena.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -