InícioEsportesLol Sports Bar recebe Caio Ribeiro e Milton Leite

Lol Sports Bar recebe Caio Ribeiro e Milton Leite

- continua após a publicidade -

Você já imaginou assistir à final do maior campeonato de clubes do mundo ao lado de Caio Ribeiro e Milton Leite? Isto acontecerá no Lol Sports Bar no próximo sábado (26), quando o comentarista e o narrador, ambos da Rede Globo, farão a transmissão in loco da partida entre Real Madrid e Liverpool, às 15h45, jogo válido pela final da Uefa Champions League.
O Lol Sports Bar disponibiliza aos 70 primeiros pagantes um brinde exclusivo da Heineken, patrocinadora do evento e da competição. Além disso, na oportunidade, os convidados concederão autógrafos e fotos aos pagantes a partir das 14h, horário marcado para a chegada dos visitantes. O bar estará aberto a partir das 12h.
Bruno Assunção, sócio do Lol, fala sobre a tradição do bar em realizar este tipo de evento e a importância de receber nomes conhecidos no cenário esportivo.
“O LOL tem como filosofia sempre proporcionar experiências históricas aos nossos clientes e essa dessa vez não será diferente. O Milton e o Caio são referências no jornalismo esportivo, profissionais excelentes que agregam muito à nossa marca. Teremos um dia incrível”, destaca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -