InícioEsportesLol Sports Bar recebe Caio Ribeiro e Milton Leite

Lol Sports Bar recebe Caio Ribeiro e Milton Leite

- continua após a publicidade -

Você já imaginou assistir à final do maior campeonato de clubes do mundo ao lado de Caio Ribeiro e Milton Leite? Isto acontecerá no Lol Sports Bar no próximo sábado (26), quando o comentarista e o narrador, ambos da Rede Globo, farão a transmissão in loco da partida entre Real Madrid e Liverpool, às 15h45, jogo válido pela final da Uefa Champions League.
O Lol Sports Bar disponibiliza aos 70 primeiros pagantes um brinde exclusivo da Heineken, patrocinadora do evento e da competição. Além disso, na oportunidade, os convidados concederão autógrafos e fotos aos pagantes a partir das 14h, horário marcado para a chegada dos visitantes. O bar estará aberto a partir das 12h.
Bruno Assunção, sócio do Lol, fala sobre a tradição do bar em realizar este tipo de evento e a importância de receber nomes conhecidos no cenário esportivo.
“O LOL tem como filosofia sempre proporcionar experiências históricas aos nossos clientes e essa dessa vez não será diferente. O Milton e o Caio são referências no jornalismo esportivo, profissionais excelentes que agregam muito à nossa marca. Teremos um dia incrível”, destaca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -