Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto vai ser uma das instituições beneficiadas pela renda do jogo “Roberto Carlos Entre Amigos” que acontece no dia 28 de dezembro no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, casa do Comercial Futebol Clube de Ribeirão Preto (SP).
Campeões mundiais do futebol já confirmaram presença para o duelo entre os amigos do Roberto Carlos e do Kaká contra os amigos do Edmundo e do Zinho. A partida começa às 20h30, mas os portões do estádio estarão abertos a partir das 17h. Os ingressos para o duelo custam R$15 e 1 quilo de alimento não perecível.
Confira os pontos de venda parceiros do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto:
Campez
Rua Professor Renato Alves Godói, n° 130 – Jardim Nova Aliança
Farmácia da Unimed
Avenida Independência, n° 1.889 – Jardim Sumaré
Hospital de Câncer de Ribeirão Preto
Rua Otávio Martins Braga, n° 50 – Residencial Flórida
Posto Independência
Avenida Independência n° 3.520
Prever
Avenida Saudade, n° 630 – Campos Elísios
Sicoob Cooperac
Rua São Sebastião, n° 675 – Centro
Team Nogueira
Rua Paschoal Bardaro, n° 1.463 – Jardim São Luiz
Jogo beneficente “Roberto Carlos Entre Amigos”
Quando: 28 de dezembro, às 20h30 | Portões abertos a partir das 17h
Onde: Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos –
Ingresso: R$ 15 + 1 quilo de alimento não perecível
Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan
O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 800 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 27 cidades da região.
É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social.
Todo trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.