InícioEsportesGinástica realiza V Festival Dia das Mães

Ginástica realiza V Festival Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 11 de maio, comemora-se o Dia das Mães e a equipe de Ginástica da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, a partir das 8h, no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim” – Cava do Bosque, realiza o V Festival Dia das Mães.

O objetivo do Festival, que terá atividades lúdicas voltadas para as modalidades de Ginásticas Artística, Rítmica e Aeróbica, é integrar as famílias para estimular a prática esportiva, fazendo com que cada progresso da criança seja valorizado e compreendido.

Durante toda a manhã, as atletas e seus familiares terão diversas atividades, como um aquecimento aeróbico de baixo impacto, que trabalha o ritmo e coordenação. Após esse aquecimento, os participantes serão divididos em dois grupos, onde irão trabalhar as outras duas modalidades da Ginástica.

Nicéia Fernandes, treinadora da equipe de Ribeirão Preto, destacou que após começar a realizar o Festival, as mães começaram a perceber o quanto a modalidade é complexa. “A partir daí, elas começaram a valorizar todo e qualquer movimento que as alunas conseguem realizar”, disse.

“Eu acho legal minha mãe participar, para ela poder conhecer e saber o que treino aqui, o que eu faço no esporte que gosto”, disse a ginasta Victória Aguiar, de 10 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Facebook (www.facebook.com/ginasticaribeirao) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -