Início Esportes Ginástica realiza V Festival Dia das Mães

Ginástica realiza V Festival Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 11 de maio, comemora-se o Dia das Mães e a equipe de Ginástica da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, a partir das 8h, no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim” – Cava do Bosque, realiza o V Festival Dia das Mães.

O objetivo do Festival, que terá atividades lúdicas voltadas para as modalidades de Ginásticas Artística, Rítmica e Aeróbica, é integrar as famílias para estimular a prática esportiva, fazendo com que cada progresso da criança seja valorizado e compreendido.

Durante toda a manhã, as atletas e seus familiares terão diversas atividades, como um aquecimento aeróbico de baixo impacto, que trabalha o ritmo e coordenação. Após esse aquecimento, os participantes serão divididos em dois grupos, onde irão trabalhar as outras duas modalidades da Ginástica.

Nicéia Fernandes, treinadora da equipe de Ribeirão Preto, destacou que após começar a realizar o Festival, as mães começaram a perceber o quanto a modalidade é complexa. “A partir daí, elas começaram a valorizar todo e qualquer movimento que as alunas conseguem realizar”, disse.

“Eu acho legal minha mãe participar, para ela poder conhecer e saber o que treino aqui, o que eu faço no esporte que gosto”, disse a ginasta Victória Aguiar, de 10 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Facebook (www.facebook.com/ginasticaribeirao) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -