Início Esportes Ginástica realiza V Festival Dia das Mães

Ginástica realiza V Festival Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 11 de maio, comemora-se o Dia das Mães e a equipe de Ginástica da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, a partir das 8h, no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim” – Cava do Bosque, realiza o V Festival Dia das Mães.

O objetivo do Festival, que terá atividades lúdicas voltadas para as modalidades de Ginásticas Artística, Rítmica e Aeróbica, é integrar as famílias para estimular a prática esportiva, fazendo com que cada progresso da criança seja valorizado e compreendido.

Durante toda a manhã, as atletas e seus familiares terão diversas atividades, como um aquecimento aeróbico de baixo impacto, que trabalha o ritmo e coordenação. Após esse aquecimento, os participantes serão divididos em dois grupos, onde irão trabalhar as outras duas modalidades da Ginástica.

Nicéia Fernandes, treinadora da equipe de Ribeirão Preto, destacou que após começar a realizar o Festival, as mães começaram a perceber o quanto a modalidade é complexa. “A partir daí, elas começaram a valorizar todo e qualquer movimento que as alunas conseguem realizar”, disse.

“Eu acho legal minha mãe participar, para ela poder conhecer e saber o que treino aqui, o que eu faço no esporte que gosto”, disse a ginasta Victória Aguiar, de 10 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Facebook (www.facebook.com/ginasticaribeirao) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -