Início Esportes Ginástica realiza V Festival Dia das Mães

Ginástica realiza V Festival Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 11 de maio, comemora-se o Dia das Mães e a equipe de Ginástica da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, a partir das 8h, no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim” – Cava do Bosque, realiza o V Festival Dia das Mães.

O objetivo do Festival, que terá atividades lúdicas voltadas para as modalidades de Ginásticas Artística, Rítmica e Aeróbica, é integrar as famílias para estimular a prática esportiva, fazendo com que cada progresso da criança seja valorizado e compreendido.

Durante toda a manhã, as atletas e seus familiares terão diversas atividades, como um aquecimento aeróbico de baixo impacto, que trabalha o ritmo e coordenação. Após esse aquecimento, os participantes serão divididos em dois grupos, onde irão trabalhar as outras duas modalidades da Ginástica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nicéia Fernandes, treinadora da equipe de Ribeirão Preto, destacou que após começar a realizar o Festival, as mães começaram a perceber o quanto a modalidade é complexa. “A partir daí, elas começaram a valorizar todo e qualquer movimento que as alunas conseguem realizar”, disse.

“Eu acho legal minha mãe participar, para ela poder conhecer e saber o que treino aqui, o que eu faço no esporte que gosto”, disse a ginasta Victória Aguiar, de 10 anos.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Facebook (www.facebook.com/ginasticaribeirao) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.