InícioEsportesFutebolTorcida é liberada nos estádios do Rio

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

- continua após a publicidade -

O governador do Rio, Cláudio Castro (PSC) assinou decreto nesta quinta-feira, 24, permitindo o retorno do público aos estádios do Estado.

Apenas 30% da capacidade dos espaços poderão ser ocupadas, será necessário medir a temperatura das pessoas que forem entrar nos locais das partidas e álcool em gel deverá ser distribuído a todos. A distância entre as pessoas deverá ser de, pelo menos, dois metros.

Ainda será exigido que se cumpra o Plano de Retorno dos Torcedores aos Estádios de Futebol elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e um protocolo rígido de segurança deverá ser avaliado e aprovado pelas autoridades 72 horas antes de cada partida.

O descumprimento das regras levará a uma multa de R$ 5 mil ou ao fechamento do estádio por 15 dias corridos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

A CBF realizará uma reunião com os 20 clubes da série A para discutir o assunto. Contudo, a maioria já aponta que só aceitará o retorno das torcidas quando isso for possível em todos os Estados, não somente no Rio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -