Tite: Um cara de caráter duvidoso, prepotente e mau educado

O que não nos impede de dizer que este técnico, foi o mais arrogante de todos os que já estiveram a frente da seleção brasileira.

0
2920
foto internet

Alegação é que não se deve misturar futebol e política.
É exatamente ai que começamos a duvidar do caráter deste treinador.
Em uma montagem realizada nas redes sociais, na sequência surge outro vídeo em que o então treinador do Corinthians envia uma mensagem de aniversário para Lula: “Parabéns, presidente Lula. Muita saúde, muita luz no teu caminho e da tua família, com a Marisa, com a família toda. Que tenha um aniversário extraordinário, com teus amigos. Eu só queria um docinho pra mim também. Um abração forte e felicidades”.

Quanto a sua opção política, ele tem o direito de ficar do lado da quadrilha que roubou o Brasil, mesmo sendo estranho para alguém que tende sempre a se mostrar decente e equilibrado, mas vale lembrar que o mesmo técnico, não perdeu oportunidade para colocar seu filho como assistente na comissão técnica.
Isso não é um crime, e talvez até o rapaz tenha capacidade; mas seria ele o melhor de um pais para ocupar a posição?

Agora vamos esquecer posições ideológicas: Caso a copa américa fosse na Venezuela, e a entrega das medalhas fossem feitas por Maduro, o tal Tite, teria se portado de forma tão deselegante? Não creio que faria o mesmo.

O líder máximo do pais, eleito democraticamente não merece ser tratado como um qualquer, aliás ninguém merece ser tratado como Bolsonaro foi pelo técnico.
Ele (Tite) não desfez apenas do presidente, mas cuspiu na cara de 60 milhões de brasileiros.

É comum a seleção ir até Brasília, apresentar a taça conquistada ao presidente em exercício, mas neste caso, Bolsonaro humildemente foi ao estádio e até tentou um contato com o técnico, mas este ser prepotente, fez questão de demonstrar seu desprezo pela autoridade do pais que ele diz representar.

Este Tite pode até ser um técnico mediano, mas deveria estar treinando o time do PCC, pois demonstrou claramente que gosta mesmo é de bandido.

A esquerda adorou e até reproduziu o vídeo nas redes sociais, mas para desconforto do arrogante técnico, os jogadores cantaram em alto e bom som “mito”, cercando o presidente Bolsonaro com o troféu nas mãos.

Qual será o motivo de tamanha repugnância com o presidente que está no poder a 6 meses, e tamanha afeição por um ladrão que roubou o pais com sua quadrilha por 16 anos? Como não existe almoço grátis, algum interesse está sendo tocado, mas somente o tempo esclarecera os fatos.

O que não nos impede de dizer que este técnico, foi o mais arrogante de todos os que já estiveram a frente da seleção brasileira.

texto: Sem Cabresto