Início Esportes Futebol Emissora 100: Carnaval, novela e agora Libertadores

Emissora 100: Carnaval, novela e agora Libertadores

- continua após a publicidade -

Segundo informações do site UOLEsportes a Globo rescindiu o contrato uniteralmente com a Conmebol, através de uma carta e não transmitirá as partidas pela Copa Libertadores. A notícia também foi confirmada pela Folha de São Paulo.

Devido à queda de receitas causadas pela pandemia do coronavírus, a emissora tentou de todas as formas renegociar os valores com a Confederação. Porém não obtendo sucesso, disse não ter outra alternativa, a não ser cancelar a transmissão dos jogos.

Atualmente, o contrato prevê o pagamento anual de US$ 65 milhões (aproximadamente R$ 350 milhões) e é válido até 2022, pelos direitos de transmissão.  Tanto pela emissora em sinal aberto quanto pelo SporTV, no canal fechado.

Há ainda uma possibilidade de acordo, caso a Conmebol retome as negociações. Porém se não houver acerto entre as partes, a Confederação deverá fazer uma nova licitação.

Foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -