InícioFutebolBotafogoJogo entre Botafogo e Palmeiras terá linha especial de ônibus

Jogo entre Botafogo e Palmeiras terá linha especial de ônibus

- continua após a publicidade -

O jogo de futebol entre as equipes profissionais do Botafogo F.C. e Palmeiras pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2018, neste domingo, dia 21 de janeiro, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, terá uma linha especial de ônibus para facilitar a chegada dos torcedores.

Atendendo determinação da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, no dia do jogo, a partir das 15h, o Consórcio PróUrbano disponibilizará a linha especial de ônibus 903 – Estádio do Botafogo – para o transporte dos torcedores.

A frota mínima será de dois veículos com intervalo máximo de 30 minutos.

Pontos de Parada

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No Centro

Terminal Urbano / Plataforma F / Ponto 12 (em frente à Rodoviária)

Horários: 15h – 15h30 – 16h – 16h30 – 17h

Rua Duque de Caxias / Praça Carlos Gomes

Horários: 15h10 – 15h40 – 16h10 – 16h40 – 17h10

No Estádio Santa Cruz

Avenida Maurílio Biagi (c/ Rua Ovídio José de Faria)

Trânsito

Conforme ocorre nos jogos do Paulistão, a equipe de agentes de trânsito da Transerp juntamente com o efetivo de policiais militares interditarão parcialmente as principais vias de acesso ao estádio, principalmente, os trechos em frente as entradas do estádio, sendo na avenida Costábile Romano e no entorno da rua Ovídio José de Faria.

A Transerp informa que a sua equipe de agentes civis de trânsito estará nas proximidades do estádio para garantir melhor fluidez do trânsito.

Para quem não vai ao jogo e for seguir sentido bairro/centro, a rota alternativa de desvio, é passar pelas avenidas Maurílio Biagi ou Castelo Branco.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -