Início Futebol Botafogo Botafogo joga contra o Paraná para fugir do rebaixamento

Botafogo joga contra o Paraná para fugir do rebaixamento

Em um ano ruim para o time de Ribeirão Preto, a vitória no último jogo é a esperança para engrenar no Campeonato Brasileiro.

- continua após a publicidade -

O ano não está bom para o Botafogo de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira o time entra em campo no Estádio Santa Cruz contra o Paraná (2º colocado no campeonato) para tentar somar pontos e fugir da zona de rebaixamento.

Na partida de hoje o Botafogo vai estrear o seu terceiro uniforme, a esperança da torcida é que a camisa que tem a pantera estampada traga ânimo e talento aos jogadores para que o time de Ribeirão Preto não passe vergonha no ano do acesso a série B do campeonato brasileiro.

Terceiro uniforme do Botafogo traz a pantera no peito / Foto: Divulgação

Botafogo x Paraná

A partida acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto pela 13ª rodada do campeonato brasileiro. Embora venha de uma tão esperada vitória na última rodada, o Botafogo está na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos ganhos em 12 jogos. Uma vitória contra o vice líder do campeonato pode dar um fôlego ao time na briga contra a degola.

O atacante Wellington Tanque afirmou que a vitória sobre o Oeste foi importante para a equipe readquirir a confiança para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estamos mais aliviados após a vitória contra o Oeste. Vínhamos de uma pressão muito grande, já que estávamos jogando bem, mas a bola não entrava. Agora conseguimos uma grande vitória, o que foi importante para dar tranquilidade para as próximas partidas. O time todo ficou mais tranquilo e confiante”, disse Wellington Tanque durante entrevista nesta quinta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo terá transmissão pelo canal Premiere e a torcida pode acompanhar os principais lances pelo Twitter do Botafogo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Unesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.
- PUBLICIDADE -