InícioFutebolBotafogoBotafogo joga contra o Paraná para fugir do rebaixamento

Botafogo joga contra o Paraná para fugir do rebaixamento

Em um ano ruim para o time de Ribeirão Preto, a vitória no último jogo é a esperança para engrenar no Campeonato Brasileiro.

- continua após a publicidade -

O ano não está bom para o Botafogo de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira o time entra em campo no Estádio Santa Cruz contra o Paraná (2º colocado no campeonato) para tentar somar pontos e fugir da zona de rebaixamento.

Na partida de hoje o Botafogo vai estrear o seu terceiro uniforme, a esperança da torcida é que a camisa que tem a pantera estampada traga ânimo e talento aos jogadores para que o time de Ribeirão Preto não passe vergonha no ano do acesso a série B do campeonato brasileiro.

Terceiro uniforme do Botafogo traz a pantera no peito / Foto: Divulgação

Botafogo x Paraná

A partida acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto pela 13ª rodada do campeonato brasileiro. Embora venha de uma tão esperada vitória na última rodada, o Botafogo está na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos ganhos em 12 jogos. Uma vitória contra o vice líder do campeonato pode dar um fôlego ao time na briga contra a degola.

O atacante Wellington Tanque afirmou que a vitória sobre o Oeste foi importante para a equipe readquirir a confiança para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estamos mais aliviados após a vitória contra o Oeste. Vínhamos de uma pressão muito grande, já que estávamos jogando bem, mas a bola não entrava. Agora conseguimos uma grande vitória, o que foi importante para dar tranquilidade para as próximas partidas. O time todo ficou mais tranquilo e confiante”, disse Wellington Tanque durante entrevista nesta quinta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo terá transmissão pelo canal Premiere e a torcida pode acompanhar os principais lances pelo Twitter do Botafogo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -