InícioEsportesEquipe N1/Moura Lacerda disputa, amanhã, Torneio Regional de natação

Equipe N1/Moura Lacerda disputa, amanhã, Torneio Regional de natação

- continua após a publicidade -

Cerca de 45 atletas da equipe N1/Moura Lacerda (Natação 1limitada/Centro Universitário Moura Lacerda) participarão, amanhã (sábado, 23/09), do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, realizado pela Delegacia da 5ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista). O evento, aberto apenas às entidades filiadas ou vinculadas ao órgão, será realizado, a partir das 7 horas, na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto.

            “É uma competição importante, porque poderemos avaliar com tempos oficiais o quanto nossos nadadores evoluíram em relação ao primeiro semestre de 2017”, diz Newton Conte, um dos criadores e técnicos da N1. “Nossa equipe vem treinando forte desde o início do ano. Acreditamos em um excelente torneio, com medalhas, pódios, bons tempos e resultados”, acrescenta Pedro Baldo, também idealizador da N1. Essa será a primeira competição oficial após a formalização da parceria entre as duas instituições.

Lançamento oficial

O lançamento oficial da parceria entre a Natação 1limitada e o Centro Universitário Moura Lacerda aconteceu no último dia 16, no Campus da instituição de ensino em Ribeirão Preto, e reuniu autoridades públicas, representantes do esporte local, atletas e familiares de nadadores. O objetivo da criação da equipe é somatória de forças, tanto no apoio ao grupo de alto rendimento como na revelação e na formação de novos talentos.

O Moura Lacerda disponibilizará suas piscinas, de 25 e 50 metros, e toda infraestrutura do campus para o treinamento dos atletas. A instituição de ensino também dará bolsas de estudos integrais de Graduação e Ensino Médio aos membros da equipe – há três nadadores em cada situação. A Natação 1limitada manterá sua equipe de alto rendimento e toda sua estrutura de treinamento com equipes de federados, maratona aquática, máster e triatlhon, que vêm conquistando protagonismo nas competições que disputa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

SERVIÇO

Evento: Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior.

Local: Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto – Avenida 9 de Julho, 299 – Centro.

Data: Neste sábado – 23 de setembro de 2017.

Horário: A partir das 7 horas.

Sobre a N1-Natação 1limitada: A empresa desenvolveu, nestes seus quatro anos atuando no setor, trabalhos atendendo nadadores de todos os segmentos – bebês, crianças e adultos –, da iniciação ao alto rendimento. Há duas unidades em Ribeirão Preto: avenida Portugal, 3.035, no Jardim São Luiz, e rua Miguel Issa, 70, no Jardim América. Os telefones de contato são, respectivamente, (16) 3011-5910 e 3235-8364.
Sobre o Moura Lacerda: O Centro Universitário Moura Lacerda, com 94 anos de existência, pertencente à Instituição Universitária Moura Lacerda, é uma das mais respeitadas instituições de ensino brasileiras. Idealizada pelo professor doutor Oscar de Moura Lacerda, falecido em 1979, sua origem remonta a 1923. A entidade possui a Unidade I/Sede e a Unidade II/Campus, em Ribeirão Preto, e a Unidade III/Campus de Jaboticabal. Atualmente, oferece 16 cursos de Graduação – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Letras, Moda, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Pedagogia e Relações Internacionais. Também há os Cursos Superiores de Tecnologia e de Pós-Graduação/Especialização (Lato Sensu). Em 2004, após reconhecimento pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão do Ministério da Educação, o Centro Universitário Moura Lacerda criou seu Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado (Stricto Sensu).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -