Início Esportes Equipe N1/Moura Lacerda disputa, amanhã, Torneio Regional de natação

Equipe N1/Moura Lacerda disputa, amanhã, Torneio Regional de natação

- continua após a publicidade -

Cerca de 45 atletas da equipe N1/Moura Lacerda (Natação 1limitada/Centro Universitário Moura Lacerda) participarão, amanhã (sábado, 23/09), do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, realizado pela Delegacia da 5ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista). O evento, aberto apenas às entidades filiadas ou vinculadas ao órgão, será realizado, a partir das 7 horas, na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto.

            “É uma competição importante, porque poderemos avaliar com tempos oficiais o quanto nossos nadadores evoluíram em relação ao primeiro semestre de 2017”, diz Newton Conte, um dos criadores e técnicos da N1. “Nossa equipe vem treinando forte desde o início do ano. Acreditamos em um excelente torneio, com medalhas, pódios, bons tempos e resultados”, acrescenta Pedro Baldo, também idealizador da N1. Essa será a primeira competição oficial após a formalização da parceria entre as duas instituições.

Lançamento oficial

O lançamento oficial da parceria entre a Natação 1limitada e o Centro Universitário Moura Lacerda aconteceu no último dia 16, no Campus da instituição de ensino em Ribeirão Preto, e reuniu autoridades públicas, representantes do esporte local, atletas e familiares de nadadores. O objetivo da criação da equipe é somatória de forças, tanto no apoio ao grupo de alto rendimento como na revelação e na formação de novos talentos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Moura Lacerda disponibilizará suas piscinas, de 25 e 50 metros, e toda infraestrutura do campus para o treinamento dos atletas. A instituição de ensino também dará bolsas de estudos integrais de Graduação e Ensino Médio aos membros da equipe – há três nadadores em cada situação. A Natação 1limitada manterá sua equipe de alto rendimento e toda sua estrutura de treinamento com equipes de federados, maratona aquática, máster e triatlhon, que vêm conquistando protagonismo nas competições que disputa.

 

SERVIÇO

Evento: Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior.

Local: Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto – Avenida 9 de Julho, 299 – Centro.

Data: Neste sábado – 23 de setembro de 2017.

Horário: A partir das 7 horas.

Sobre a N1-Natação 1limitada: A empresa desenvolveu, nestes seus quatro anos atuando no setor, trabalhos atendendo nadadores de todos os segmentos – bebês, crianças e adultos –, da iniciação ao alto rendimento. Há duas unidades em Ribeirão Preto: avenida Portugal, 3.035, no Jardim São Luiz, e rua Miguel Issa, 70, no Jardim América. Os telefones de contato são, respectivamente, (16) 3011-5910 e 3235-8364.
Sobre o Moura Lacerda: O Centro Universitário Moura Lacerda, com 94 anos de existência, pertencente à Instituição Universitária Moura Lacerda, é uma das mais respeitadas instituições de ensino brasileiras. Idealizada pelo professor doutor Oscar de Moura Lacerda, falecido em 1979, sua origem remonta a 1923. A entidade possui a Unidade I/Sede e a Unidade II/Campus, em Ribeirão Preto, e a Unidade III/Campus de Jaboticabal. Atualmente, oferece 16 cursos de Graduação – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Letras, Moda, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Pedagogia e Relações Internacionais. Também há os Cursos Superiores de Tecnologia e de Pós-Graduação/Especialização (Lato Sensu). Em 2004, após reconhecimento pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão do Ministério da Educação, o Centro Universitário Moura Lacerda criou seu Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado (Stricto Sensu).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.