InícioEsportesCom técnico e atletas da Equipe Ribeirão Preto, Brasil disputa Pan sub-21...

Com técnico e atletas da Equipe Ribeirão Preto, Brasil disputa Pan sub-21 de Caratê

- continua após a publicidade -

A Equipe de Caratê de Ribeirão Preto, terá oito representantes no Campeonato Pan-Americano das categorias de base, que será realizado de 22 a 28 de agosto em Guayaquil, no Equador.

Além do técnico do time da cidade, Ricardo Aguiar, que também comanda a Seleção Brasileira, Júlia Kruger (kata), Gabriela Elias (kata), Giovanna Machado (acima de 68 kg), Stéphani Trevisan (até 61 kg) e Arthur Menezes (até 75 kg) estarão na competição sub-21. Na júnior, Jéssica Luebke (até 53 kg) representará a cidade e, na sub-14, Vitor Nonino (até 45 kg) fará a sua estreia no Pan.

A expectativa e o planejamento para o campeonato é de aumentar o número de 36 medalhas conquistadas no ano passado, somando as categorias sub-21, sub-14, cadete e júnior, que deu a terceira colocação geral ao Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

Mais um acidente na desmontagem de estande na AGRISHOW

Pelo espaço onde é realizado a feira Agrishow, queda de estrutura aproximadamente 10 metros, três vitimas atendidas pelos bombeiros

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Inmet prevê geada, neve e avanço do frio no país

Há preocupação com possibilidade de ciclone subtropical no Sul. Confira a previsão para região de Ribeirão Preto

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.
- PUBLICIDADE -