InícioEsportesCava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 18h30, cerca de 40 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam de uma prova de revezamento na piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

Os participantes serão divididos em equipes com cinco integrantes cada e irão nadar o estilo livre, se revezando durante 2h. O objetivo da prova é nadar a maior distância no período.

“Acho importante fazer um evento para esse pessoal que frequenta a piscina da Cava do Bosque. Alguns usam para treinamento, outros apenas para atividade física e alguns por recomendação médica. Portanto, independente do objetivo de cada um, todos praticam a natação como esporte”, explicou a treinadora Juliane Bittar Vieira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O nadador Thiago Ferreira Bueno acredita que, mesmo não sendo uma competição, todos irão se esforçar para fazer o melhor tempo possível. “Acho muito legal essa iniciativa de fazermos um revezamento. Como nadamos juntos durante o ano, é importante nos reunirmos nesse evento para uma confraternização”, disse.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores o Colégio Pequeno Príncipe, Widex, Dr. Prates, Costallat, Super Cerebro, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Panaurb, Decatlhon e Santa Helena.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -