Início Esportes Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 18h30, cerca de 40 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam de uma prova de revezamento na piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

Os participantes serão divididos em equipes com cinco integrantes cada e irão nadar o estilo livre, se revezando durante 2h. O objetivo da prova é nadar a maior distância no período.

“Acho importante fazer um evento para esse pessoal que frequenta a piscina da Cava do Bosque. Alguns usam para treinamento, outros apenas para atividade física e alguns por recomendação médica. Portanto, independente do objetivo de cada um, todos praticam a natação como esporte”, explicou a treinadora Juliane Bittar Vieira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O nadador Thiago Ferreira Bueno acredita que, mesmo não sendo uma competição, todos irão se esforçar para fazer o melhor tempo possível. “Acho muito legal essa iniciativa de fazermos um revezamento. Como nadamos juntos durante o ano, é importante nos reunirmos nesse evento para uma confraternização”, disse.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores o Colégio Pequeno Príncipe, Widex, Dr. Prates, Costallat, Super Cerebro, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Panaurb, Decatlhon e Santa Helena.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -