Início Esportes Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 18h30, cerca de 40 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam de uma prova de revezamento na piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

Os participantes serão divididos em equipes com cinco integrantes cada e irão nadar o estilo livre, se revezando durante 2h. O objetivo da prova é nadar a maior distância no período.

“Acho importante fazer um evento para esse pessoal que frequenta a piscina da Cava do Bosque. Alguns usam para treinamento, outros apenas para atividade física e alguns por recomendação médica. Portanto, independente do objetivo de cada um, todos praticam a natação como esporte”, explicou a treinadora Juliane Bittar Vieira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O nadador Thiago Ferreira Bueno acredita que, mesmo não sendo uma competição, todos irão se esforçar para fazer o melhor tempo possível. “Acho muito legal essa iniciativa de fazermos um revezamento. Como nadamos juntos durante o ano, é importante nos reunirmos nesse evento para uma confraternização”, disse.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores o Colégio Pequeno Príncipe, Widex, Dr. Prates, Costallat, Super Cerebro, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Panaurb, Decatlhon e Santa Helena.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -