Início Esportes Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 18h30, cerca de 40 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam de uma prova de revezamento na piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

Os participantes serão divididos em equipes com cinco integrantes cada e irão nadar o estilo livre, se revezando durante 2h. O objetivo da prova é nadar a maior distância no período.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Acho importante fazer um evento para esse pessoal que frequenta a piscina da Cava do Bosque. Alguns usam para treinamento, outros apenas para atividade física e alguns por recomendação médica. Portanto, independente do objetivo de cada um, todos praticam a natação como esporte”, explicou a treinadora Juliane Bittar Vieira.

O nadador Thiago Ferreira Bueno acredita que, mesmo não sendo uma competição, todos irão se esforçar para fazer o melhor tempo possível. “Acho muito legal essa iniciativa de fazermos um revezamento. Como nadamos juntos durante o ano, é importante nos reunirmos nesse evento para uma confraternização”, disse.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores o Colégio Pequeno Príncipe, Widex, Dr. Prates, Costallat, Super Cerebro, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Panaurb, Decatlhon e Santa Helena.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu