InícioEsportesCava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

Cava do Bosque recebe revezamento de Natação Avulsa

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 18h30, cerca de 40 atletas da Natação Masters da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participam de uma prova de revezamento na piscina do Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima-Tim”, a Cava do Bosque.

Os participantes serão divididos em equipes com cinco integrantes cada e irão nadar o estilo livre, se revezando durante 2h. O objetivo da prova é nadar a maior distância no período.

“Acho importante fazer um evento para esse pessoal que frequenta a piscina da Cava do Bosque. Alguns usam para treinamento, outros apenas para atividade física e alguns por recomendação médica. Portanto, independente do objetivo de cada um, todos praticam a natação como esporte”, explicou a treinadora Juliane Bittar Vieira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O nadador Thiago Ferreira Bueno acredita que, mesmo não sendo uma competição, todos irão se esforçar para fazer o melhor tempo possível. “Acho muito legal essa iniciativa de fazermos um revezamento. Como nadamos juntos durante o ano, é importante nos reunirmos nesse evento para uma confraternização”, disse.

A prova de revezamento tem como patrocinadores e apoiadores o Colégio Pequeno Príncipe, Widex, Dr. Prates, Costallat, Super Cerebro, Instituto Azenha, Assessoria Joao Zanetti, Belloube Alimentos, Bella kombucha, Panaurb, Decatlhon e Santa Helena.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -