Início Esportes Atleta de RP é medalha de prata no Mundial Master de Natação

Atleta de RP é medalha de prata no Mundial Master de Natação

- continua após a publicidade -

O atleta Jota Campos, professor da Companhia Athletica Ribeirão Preto, encerrou sua participação no Campeonato Mundial Masters dos Esportes Aquáticos realizado em Budapeste, na Hungria, de 7 a 20 de agosto, e traz para o Brasil uma medalha de prata na prova de revezamento 4X50 livre masculino.

“Mais um sonho realizado. Indescritível a sensação de nadar nessa piscina, de competir o maior mundial Masters de todos os tempos, e ainda conhecer essa cidade histórica. A natação me proporcionou isso, e continuo me surpreendendo com o que o esporte pode fazer”, declarou o nadador.

Jota fez questão de agradecer a todos que o ajudaram a realizar este sonho.

“Divido essas medalhas com a minha família, os patrocinadores e apoiadores e os alunos e amigos que se mobilizaram para que essa viagem acontecesse da melhor forma”, comenta Jota. Na bandeira que carregou durante todo o campeonato, estava o nome de todas as pessoas que compraram a camiseta feita para arrecadar fundos para sua participação no mundial: “Trouxe todos comigo”, finaliza o atleta. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -