InícioEsportes23 toneladas de alimentos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de...

23 toneladas de alimentos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de RP

- continua após a publicidade -

As empresas LC Eventos e RS5 Sports entregaram, na última sexta-feira, dia 29, cerca de 23 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Os alimentos foram arrecadados durante o jogo “Roberto Carlos Entre Amigos”, que aconteceu na quinta-feira, dia 28, no Estádio Santa Cruz.

A organização informou ainda que, após apurados os custos, parte da renda obtida será destinada ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e à AMA – Associação Amigos dos Autistas – da cidade. A entrega da verba deve ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro.

A partida reuniu em campo ídolos do esporte e personalidades como o próprio pentacampeão mundial Roberto Carlos, Denilson, Amaral, Rafael Vaz, Fabio Carille, Marcos Assunção, Elano, Cicinho, Bordon, os cantores Daniel, Rionegro, Rick, João Bosco, Livinho e Fernando Pires, o lutador Popó, entre outros. Mais de 28 mil pessoas acompanharam o jogo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -