InícioEsportes23 toneladas de alimentos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de...

23 toneladas de alimentos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de RP

- continua após a publicidade -

As empresas LC Eventos e RS5 Sports entregaram, na última sexta-feira, dia 29, cerca de 23 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Os alimentos foram arrecadados durante o jogo “Roberto Carlos Entre Amigos”, que aconteceu na quinta-feira, dia 28, no Estádio Santa Cruz.

A organização informou ainda que, após apurados os custos, parte da renda obtida será destinada ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e à AMA – Associação Amigos dos Autistas – da cidade. A entrega da verba deve ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro.

A partida reuniu em campo ídolos do esporte e personalidades como o próprio pentacampeão mundial Roberto Carlos, Denilson, Amaral, Rafael Vaz, Fabio Carille, Marcos Assunção, Elano, Cicinho, Bordon, os cantores Daniel, Rionegro, Rick, João Bosco, Livinho e Fernando Pires, o lutador Popó, entre outros. Mais de 28 mil pessoas acompanharam o jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -