InícioEsportes23 toneladas de alimentos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de...

23 toneladas de alimentos são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de RP

- continua após a publicidade -

As empresas LC Eventos e RS5 Sports entregaram, na última sexta-feira, dia 29, cerca de 23 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Os alimentos foram arrecadados durante o jogo “Roberto Carlos Entre Amigos”, que aconteceu na quinta-feira, dia 28, no Estádio Santa Cruz.

A organização informou ainda que, após apurados os custos, parte da renda obtida será destinada ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e à AMA – Associação Amigos dos Autistas – da cidade. A entrega da verba deve ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro.

A partida reuniu em campo ídolos do esporte e personalidades como o próprio pentacampeão mundial Roberto Carlos, Denilson, Amaral, Rafael Vaz, Fabio Carille, Marcos Assunção, Elano, Cicinho, Bordon, os cantores Daniel, Rionegro, Rick, João Bosco, Livinho e Fernando Pires, o lutador Popó, entre outros. Mais de 28 mil pessoas acompanharam o jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -