InícioEspeciaisFestival TanabataUm dos fundadores foi homenageado pela diretoria da Associação Nipo-Brasileira

Um dos fundadores foi homenageado pela diretoria da Associação Nipo-Brasileira

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou neste domingo, dia 12 de março, de homenagem ao Dr. Getúlio Nakao, um dos fundadores da Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Preto, que está completando 51 anos de existência.

A homenagem, com entrega de cartão de prata pelo prefeito, aconteceu durante a abertura do 11º Karaokê Taikai, quando ocorreu a homenagem da entidade.

Getúlio Nakao está à frente da Associação desde o planejamento de sua criação.

“A história do Getúlio se confunde com a da própria associação”, disse Hazime Nakamura, atual presidente da Nipo. Ele contou que as homenagens tiveram início no ano passado, também durante o concurso de karaokê.

O prefeito Duarte Nogueira cumprimentou o homenageado e diretores da entidade pelo trabalho desenvolvido.

“É uma alegria estar aqui e poder compartilhar deste momento”, afirmou o prefeito. Também desejou a todos uma excelente competição. “Não há nada mais alegre que cantar, para libertar nossas alegrias e emoções”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Duarte Nogueira lembrou a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, está trabalhando para o regate do Festival Tanabata, que não ocorreu no ano passado, por falta de recursos financeiros.

“Teremos um grande festival de 14 a 16 de julho”.

Karaokê – O já tradicional concurso de Karaokê reuniu cerca de 110 candidatos de várias cidades da região de Ribeirão preto e de outras regiões. Os candidatos foram divididos por faixas etárias, que inclui crianças com menos de 8 anos de idade a idosos com mais de 80 anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -