InícioEspeciaisFestival TanabataUm dos fundadores foi homenageado pela diretoria da Associação Nipo-Brasileira

Um dos fundadores foi homenageado pela diretoria da Associação Nipo-Brasileira

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou neste domingo, dia 12 de março, de homenagem ao Dr. Getúlio Nakao, um dos fundadores da Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Preto, que está completando 51 anos de existência.

A homenagem, com entrega de cartão de prata pelo prefeito, aconteceu durante a abertura do 11º Karaokê Taikai, quando ocorreu a homenagem da entidade.

Getúlio Nakao está à frente da Associação desde o planejamento de sua criação.

“A história do Getúlio se confunde com a da própria associação”, disse Hazime Nakamura, atual presidente da Nipo. Ele contou que as homenagens tiveram início no ano passado, também durante o concurso de karaokê.

O prefeito Duarte Nogueira cumprimentou o homenageado e diretores da entidade pelo trabalho desenvolvido.

“É uma alegria estar aqui e poder compartilhar deste momento”, afirmou o prefeito. Também desejou a todos uma excelente competição. “Não há nada mais alegre que cantar, para libertar nossas alegrias e emoções”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Duarte Nogueira lembrou a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, está trabalhando para o regate do Festival Tanabata, que não ocorreu no ano passado, por falta de recursos financeiros.

“Teremos um grande festival de 14 a 16 de julho”.

Karaokê – O já tradicional concurso de Karaokê reuniu cerca de 110 candidatos de várias cidades da região de Ribeirão preto e de outras regiões. Os candidatos foram divididos por faixas etárias, que inclui crianças com menos de 8 anos de idade a idosos com mais de 80 anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -