InícioEspeciaisJoão RockJoão Rock divulga a data do festival para 2020 através do Instagram

João Rock divulga a data do festival para 2020 através do Instagram

- continua após a publicidade -

Começaram as ações para a 19ª edição do Festival João Rock, que acontece no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, no dia 06 de junho. Sim, a data foi divulgada em uma ação utilizando o Instagram oficial do @festivaljoaock nesta terca-feira (11).

Ainda sem as atrações confirmadas, os fãs já podem esperar por um festival interativo. Para descobrir a data do evento foi preciso participar de um game disponibilizado através de um filtro no Instagram do João Rock. O jogo, ainda vale prêmios. Quem terminar o de “matar as moscas” em menor tempo, postar em seu próprio stories marcando o perfil @festivaljoaorock vai ganhar um par de convites.

O jogo que revela a data do João Rock 2020 brinca com o slogan do festival, “Não Mosca”, para deixar o público alerta evitando de deixar para comprar os ingressos de última hora, afinal, em 2019 o João Rock reuniu mais de 65 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições e geralmente os ingressos costumam se esgotar até 30 dias antes.

Como jogar?

  • Acesse o perfil oficial do João Rock no instagram (@festivaljoaorock) até esta quarta-feira (12/02) às 11hs.
  • Vá até o primeiro stories no perfil e arraste para cima, isso fará com que sua câmera seja aberta já com o filtro do game.
  • Um filtro com o botão iniciar vai aparecer na tela, basta clicar nele e começar a tocar na tela para tentar matar as moscas que vão surgindo enquanto um cronômetro corre na tela.
  • Depois que terminar de matar todas as moscas, o cronômetro para e a data do festival aparece.
  • Caso não goste do tempo que levou para descobrir, um botão de reiniciar aparece para você tentar matar as moscas em menos tempo.
  • Publique o resultado em seu próprio stories marcando o perfil @festivaljoaorock e torça para que o seu tempo seja o menor entre todos os participantes.

É isso, agora é esperar as próximas semanas para começarem a divulgar a data da pré-venda de convites e as atrações, que costumam levar um pouco mais de tempo para serem divulgadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Festival João Rock em números

Os números do João Rock impressionam, em 2020 são esperadas mais de 60 mil pessoas em apenas 01 dia com muitas atrações divididas em diversos palcos e estilos. Pessoas do Brasil todo desembarcam em Ribeirão Preto para curtir o dia de música.

Para se ter uma ideia, até a última edição, foram 215 shows em toda a trajetória do festival, que começou em 2002 no estádio do Comercial. Nesta primeira edição, aproximadamente 12 mil pessoas assistiram aos shows, já na edição de 2019, foram cerca de 65 mil pessoas. Nos primeiros 18 anos de festival, 107 nomes da música já se apresentaram pelos palcos do festival

Atrações que mais tocaram no festival

CPM 22, Pitty e o Rappa são os grandes nomes que passaram por muitas das edições do João Rock, mas você sabe quais foram as bandas que mais se apresentaram no festival? Listamos aqui para você:

  • 09 vezes: CPM 22, Pitty e O Rappa
  • 06 vezes: Capital Inicial, Charlie Brown Jr e Skank
  • 05 vezes: Nando Reis
  • 04 vezes: Cidade Negra, Jota Quest, Detonautas, Marcelo D2, Nação Zumbi e Raimundos
  • 03 vezes: Paralamas do Sucesso, Zé Ramalho, Criolo e Planet Hemp.

E ai, quem você acha que não pode faltar no festival e quais serão as bandas que vão tocar no João Rock 2020?

Serviço João Rock 2020

  • Quando: Dia 06 de Junho
  • Onde: Parque Permanente de Exposições
  • Mais informações: www.joaorock.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -