Início Especiais João Rock João Rock divulga a data do festival para 2020 através do Instagram

João Rock divulga a data do festival para 2020 através do Instagram

- continua após a publicidade -

Começaram as ações para a 19ª edição do Festival João Rock, que acontece no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, no dia 06 de junho. Sim, a data foi divulgada em uma ação utilizando o Instagram oficial do @festivaljoaock nesta terca-feira (11).

Ainda sem as atrações confirmadas, os fãs já podem esperar por um festival interativo. Para descobrir a data do evento foi preciso participar de um game disponibilizado através de um filtro no Instagram do João Rock. O jogo, ainda vale prêmios. Quem terminar o de “matar as moscas” em menor tempo, postar em seu próprio stories marcando o perfil @festivaljoaorock vai ganhar um par de convites.

O jogo que revela a data do João Rock 2020 brinca com o slogan do festival, “Não Mosca”, para deixar o público alerta evitando de deixar para comprar os ingressos de última hora, afinal, em 2019 o João Rock reuniu mais de 65 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições e geralmente os ingressos costumam se esgotar até 30 dias antes.

Como jogar?

  • Acesse o perfil oficial do João Rock no instagram (@festivaljoaorock) até esta quarta-feira (12/02) às 11hs.
  • Vá até o primeiro stories no perfil e arraste para cima, isso fará com que sua câmera seja aberta já com o filtro do game.
  • Um filtro com o botão iniciar vai aparecer na tela, basta clicar nele e começar a tocar na tela para tentar matar as moscas que vão surgindo enquanto um cronômetro corre na tela.
  • Depois que terminar de matar todas as moscas, o cronômetro para e a data do festival aparece.
  • Caso não goste do tempo que levou para descobrir, um botão de reiniciar aparece para você tentar matar as moscas em menos tempo.
  • Publique o resultado em seu próprio stories marcando o perfil @festivaljoaorock e torça para que o seu tempo seja o menor entre todos os participantes.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É isso, agora é esperar as próximas semanas para começarem a divulgar a data da pré-venda de convites e as atrações, que costumam levar um pouco mais de tempo para serem divulgadas.

Festival João Rock em números

Os números do João Rock impressionam, em 2020 são esperadas mais de 60 mil pessoas em apenas 01 dia com muitas atrações divididas em diversos palcos e estilos. Pessoas do Brasil todo desembarcam em Ribeirão Preto para curtir o dia de música.

Para se ter uma ideia, até a última edição, foram 215 shows em toda a trajetória do festival, que começou em 2002 no estádio do Comercial. Nesta primeira edição, aproximadamente 12 mil pessoas assistiram aos shows, já na edição de 2019, foram cerca de 65 mil pessoas. Nos primeiros 18 anos de festival, 107 nomes da música já se apresentaram pelos palcos do festival

Atrações que mais tocaram no festival

CPM 22, Pitty e o Rappa são os grandes nomes que passaram por muitas das edições do João Rock, mas você sabe quais foram as bandas que mais se apresentaram no festival? Listamos aqui para você:

  • 09 vezes: CPM 22, Pitty e O Rappa
  • 06 vezes: Capital Inicial, Charlie Brown Jr e Skank
  • 05 vezes: Nando Reis
  • 04 vezes: Cidade Negra, Jota Quest, Detonautas, Marcelo D2, Nação Zumbi e Raimundos
  • 03 vezes: Paralamas do Sucesso, Zé Ramalho, Criolo e Planet Hemp.

E ai, quem você acha que não pode faltar no festival e quais serão as bandas que vão tocar no João Rock 2020?

Serviço João Rock 2020

  • Quando: Dia 06 de Junho
  • Onde: Parque Permanente de Exposições
  • Mais informações: www.joaorock.com.br
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.