InícioEspeciaisJoão RockFestival João Rock anuncia, nesta terça, data da 19ª edição com game...

Festival João Rock anuncia, nesta terça, data da 19ª edição com game e prêmios

Evento acontece em Ribeirão Preto para 60 mil pessoas

- continua após a publicidade -

O anúncio da data do João Rock, um dos maiores festivais de música do país, é sempre muito esperado pelos fãs. E, neste ano, uma brincadeira usando um filtro no Instagram vai instigar o público a buscar a resposta, podendo ganhar convites para o evento.

No filtro interativo, o usuário tem que “matar moscas” para aparecer a data, uma alusão ao slogan de vendas do João Rock que é “não mosca” — um conselho para o público não deixar para a última hora a compra do ingresso — que tem esgotado antecipadamente nos últimos seis anos.


A brincadeira estará disponível para os usuários do Instagram a partir das 11h desta terça-feira, dia 11, no perfil @festivaljoaorock. A ferramenta também contemplará o fã que matar as mosquinhas mais rápido com um par de convites.

De acordo com a organização, a programação deve ser revelada nas próximas semanas, assim como o início do período de venda de ingressos.

O João Rock

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Outras informações: www.joaorock.com.br

Personagem do João Rock - slogan: "Não Mosca".
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -