Início Especiais João Rock Festival João Rock anuncia, nesta terça, data da 19ª edição com game...

Festival João Rock anuncia, nesta terça, data da 19ª edição com game e prêmios

Evento acontece em Ribeirão Preto para 60 mil pessoas

- continua após a publicidade -

O anúncio da data do João Rock, um dos maiores festivais de música do país, é sempre muito esperado pelos fãs. E, neste ano, uma brincadeira usando um filtro no Instagram vai instigar o público a buscar a resposta, podendo ganhar convites para o evento.

No filtro interativo, o usuário tem que “matar moscas” para aparecer a data, uma alusão ao slogan de vendas do João Rock que é “não mosca” — um conselho para o público não deixar para a última hora a compra do ingresso — que tem esgotado antecipadamente nos últimos seis anos.


A brincadeira estará disponível para os usuários do Instagram a partir das 11h desta terça-feira, dia 11, no perfil @festivaljoaorock. A ferramenta também contemplará o fã que matar as mosquinhas mais rápido com um par de convites.

De acordo com a organização, a programação deve ser revelada nas próximas semanas, assim como o início do período de venda de ingressos.

O João Rock

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Outras informações: www.joaorock.com.br

Personagem do João Rock - slogan: "Não Mosca".
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -