Início Especiais Agrishow Agrishow é palco da Plataforma do Gás no agronegócio

Agrishow é palco da Plataforma do Gás no agronegócio

- continua após a publicidade -

No dia 2 de maio, às 9 horas, será lançada, na Agrishow, na Arena do Conhecimento, a “Plataforma do Gás no Agronegócio – Biometano e Gás Natural”. O evento reunirá empresas e associações, onde serão apresentadas as inúmeras possibilidades de uso e benefícios do biogás, do biometano e do gás natural no agronegócio.

Estão confirmadas apresentações da GasBrasiliano, Citrosuco, New Holland e Cocal, além da participação especial do subsecretário de Infraestrutura do Estado de São Paulo, Glaucio Attorre Penna, que abordará a visão do Estado sobre o tema.

O evento é uma iniciativa das associações Abegas (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado), Abiogás (Associação Brasileira de Biogás e de Biometano) e COGEN (Associação da Indústria e Cogeração de Energia), das empresas Citrosuco, Cocal, GasBrasiliano, NewHolland, São Martinho e Tereos, e tem o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Lançamento da Plataforma do Gás no Agronegócio

Data: 02 de maio

Horário: 09h00

Local: Agrishow – Arena do Conhecimento

Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Frio aumenta em São Paulo e pode ser recorde até sexta

Ribeirão Preto terá mínima de 17 graus, com a temperatura aumentando ao longo do dia. Para região acostumada com calor já sentira a diferença

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região
- PUBLICIDADE -