1 – Participar de um dos maiores eventos de agronegócio do mundo e referência no Brasil, que conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes, com mix de produtos para atender todos os tipos de produtores rurais, independentemente da cultura e tamanho de propriedade.
2 – Ficar por dentro de todas as novidades do setor representado por mais de 800 marcas nacionais e internacionais em 520mil m² de área de exposição.
3 – É a única feira no Brasil com a presença das principais instituições de crédito, possibilitando o fechamento de grandes negócios durante a feira.
4 – Participar das apresentações na Arena do Conhecimento e ter acesso a conteúdo relevante para os negócios e o dia a dia dos profissionais do campo.
5 – Conhecer a área de horticultura, com curadoria da Coopercitrus, voltada para inovação, irrigação, orientação e tecnologia, corpo técnico especializado e um portfólio completo para atender as especificidades da área.
6 – Conferir as novidades relacionadas a conectividade no campo e soluções tecnológicas para o agro na Arena de Inovação.
7 – Sanar dúvidas e esclarecer questões jurídicas relacionadas ao agronegócio no
Lounge Jurídico.
8 – Fazer parte de uma feira que é feita para quem é apaixonada pelo agro.