InícioEducaçãoSinog lança projeto itinerante para visitar operadoras de odontologia de grupo

Sinog lança projeto itinerante para visitar operadoras de odontologia de grupo

- continua após a publicidade -

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo – SINOG – acaba de lançar um projeto para estreitar o relacionamento com as operadoras de odontologia de grupo de todo o Brasil. É o “Sinog na sua região”, que vai promover encontros para identificar e atender melhor às necessidades locais e do segmento.

“Criamos esta ação para promover o crescimento do mercado de odontologia de grupo através da mobilidade e disponibilidade em visitar as operadoras para conhecer e entender de perto as suas necessidades e perspectivas”, explica o presidente do Sinog, Geraldo Almeida Lima.

O primeiro encontro será em Ribeirão Preto, no próximo dia 28, com reuniões comandadas por um corpo técnico do Sinog, que foi designado para esclarecer dúvidas e discutir a realidade do setor e as atualidades da regulamentação, entre outros assuntos das áreas jurídica e econômica.

O Sinog na sua região também será uma oportunidade para abrir as portas a novas operadoras e manter aquelas que já são associadas. Participe!

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SINOG NA SUA REGIÃO

Data: 28 de setembro.

Horário: das 9 às 10 horas.

Local: Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP).

Inscrições e informações: marcelo.pinheiro@sinog.com.br; (11) 3289-7299.

Sobre o Sinog

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-científico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento de mais de 10,5 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de 110 mil cirurgiões-dentistas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -