Início Educação Sinog lança projeto itinerante para visitar operadoras de odontologia de grupo

Sinog lança projeto itinerante para visitar operadoras de odontologia de grupo

- continua após a publicidade -

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo – SINOG – acaba de lançar um projeto para estreitar o relacionamento com as operadoras de odontologia de grupo de todo o Brasil. É o “Sinog na sua região”, que vai promover encontros para identificar e atender melhor às necessidades locais e do segmento.

“Criamos esta ação para promover o crescimento do mercado de odontologia de grupo através da mobilidade e disponibilidade em visitar as operadoras para conhecer e entender de perto as suas necessidades e perspectivas”, explica o presidente do Sinog, Geraldo Almeida Lima.

O primeiro encontro será em Ribeirão Preto, no próximo dia 28, com reuniões comandadas por um corpo técnico do Sinog, que foi designado para esclarecer dúvidas e discutir a realidade do setor e as atualidades da regulamentação, entre outros assuntos das áreas jurídica e econômica.

O Sinog na sua região também será uma oportunidade para abrir as portas a novas operadoras e manter aquelas que já são associadas. Participe!

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SINOG NA SUA REGIÃO

Data: 28 de setembro.

Horário: das 9 às 10 horas.

Local: Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP).

Inscrições e informações: marcelo.pinheiro@sinog.com.br; (11) 3289-7299.

Sobre o Sinog

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-científico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento de mais de 10,5 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de 110 mil cirurgiões-dentistas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -