InícioEducaçãoRibeirão tem grupo representando a cidade no Festival de Dança de Joinville

Ribeirão tem grupo representando a cidade no Festival de Dança de Joinville

- continua após a publicidade -

Dentro ou fora do palco, o Festival de Dança de Joinville é um evento consolidado pela tradição, pelo

arquivo pessoal

profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Concorrer na Mostra Competitiva, apresentar-se na Meia Ponta ou Palcos Abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas ou com um foco voltado a atividade didática. O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional.

Mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de
espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o de Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book desde 2005.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Noite de Gala do Festival de Dança de Joinville terá participação da Escola do Teatro Bolshoi.
Nesta segunda-feira (24), às 20h, ocorre a Noite de Gala do Festival de Dança de Joinville. Uma das atrações do evento será a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil que apresenta as Danças Polovitsianas da ópera “O Príncipe Igor”. Na terça-feira (25), a instituição realiza a audição para ingresso de novos alunos.

Docentes da escola de Dança e estúdio de pilates EDALA estão presente no festival, para buscar atualização e novos contatos.
A escola oferece inúmeras modalidades para todas as idades, de iniciantes a profissionais que buscam qualificação em sua área. EDALA tem promovido vários workshops com profissionais renomados em suas áreas, com a finalidade de facilitar o aperfeiçoamento de profissionais da região.
Com nova unidade na Rua Álvares Cabral, 1040, possibilitou a inclusão de novas modalidades, salas mais amplas e uma infraestrutura que possibilita um melhor aproveitamento.

participa pela primeira vez do festival de dança de Joinville e comentou sobre suas expectativa, ao participar e representar Ribeirão Preto.

EDALA vai participar com dois professores, juntamente com o grupo Grupo de dança Fabíola Poch também de Ribeirão Preto e comentou ” que é um orgulho em participar do festival depois de anos de estudos, e pós graduação em dança, com pouco tempo da fundação da EDALA, ja tendo participado de outros festivais e recebendo premiação,  e já estamos presente em Joinville.

É importante para cidade estar presente e também para EDALA. O festival tem uma grande importância e peso no mundo da dança. É um orgulho só em estar presente”, afirma a professora.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -