Início Educação Ribeirão tem grupo representando a cidade no Festival de Dança de Joinville

Ribeirão tem grupo representando a cidade no Festival de Dança de Joinville

- continua após a publicidade -

Dentro ou fora do palco, o Festival de Dança de Joinville é um evento consolidado pela tradição, pelo

arquivo pessoal

profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Concorrer na Mostra Competitiva, apresentar-se na Meia Ponta ou Palcos Abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas ou com um foco voltado a atividade didática. O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional.

Mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de
espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o de Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book desde 2005.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Noite de Gala do Festival de Dança de Joinville terá participação da Escola do Teatro Bolshoi.
Nesta segunda-feira (24), às 20h, ocorre a Noite de Gala do Festival de Dança de Joinville. Uma das atrações do evento será a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil que apresenta as Danças Polovitsianas da ópera “O Príncipe Igor”. Na terça-feira (25), a instituição realiza a audição para ingresso de novos alunos.

Docentes da escola de Dança e estúdio de pilates EDALA estão presente no festival, para buscar atualização e novos contatos.
A escola oferece inúmeras modalidades para todas as idades, de iniciantes a profissionais que buscam qualificação em sua área. EDALA tem promovido vários workshops com profissionais renomados em suas áreas, com a finalidade de facilitar o aperfeiçoamento de profissionais da região.
Com nova unidade na Rua Álvares Cabral, 1040, possibilitou a inclusão de novas modalidades, salas mais amplas e uma infraestrutura que possibilita um melhor aproveitamento.

participa pela primeira vez do festival de dança de Joinville e comentou sobre suas expectativa, ao participar e representar Ribeirão Preto.

EDALA vai participar com dois professores, juntamente com o grupo Grupo de dança Fabíola Poch também de Ribeirão Preto e comentou ” que é um orgulho em participar do festival depois de anos de estudos, e pós graduação em dança, com pouco tempo da fundação da EDALA, ja tendo participado de outros festivais e recebendo premiação,  e já estamos presente em Joinville.

É importante para cidade estar presente e também para EDALA. O festival tem uma grande importância e peso no mundo da dança. É um orgulho só em estar presente”, afirma a professora.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -