InícioEducaçãoProjeto Guri será mantido por união de deputados que convenceram o governador

Projeto Guri será mantido por união de deputados que convenceram o governador

- continua após a publicidade -

Ao tomar conhecimento do anúncio feito pelo governo de SP no último dia 30, de que o Projeto Guri fecharia aproximadamente 150 polos de ensino musical devido a um corte de 150 milhões de reais no orçamento da Secretária da Cultura de SP, a deputada estadual Leticia Aguiar uniu-se aos demais deputados do PSL/SP e também de outros partidos para sair em defesa da manutenção do projeto na sua totalidade.

A parlamentar frisou a importância de se fiscalizar os repasses ao projeto. Mas enquanto isso defende que programa cultural continue funcionando com 100% da capacidade de atendimento.

   “Os jovens e crianças não podem ficar desassistidos enquanto o poder público faz o trabalho dele.

É de extrema importância que o projeto continue atendendo as crianças e jovens no contraturno escolar. Isso garante a ocupação dos jovens com atividades que agregam valores a formação profissional, cultural e inclusive a formação fo caráter do ser humano que está sendo formado para a próxima geração.”

A deputada entende que deixar jovens sem atividades complementares no contra-turno escolar, é deixá-los vulneráveis à criminalidade e a outros perigos.

   “Eu não vejo o Projeto Guri como um gasto, eu o vejo como um investimento de fato. Se é possível tirar a juventude da rua, certamente isso é um investimento para a sociedade e para o próprio estado.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

LETICIA AGUIAR Resende Alves

-Casada, 38 anos, mãe, cristã, mulher conservadora
-Ativista pró vida e pró família
-Defensora das forças de segurança
-Idealizadora da Caminhada em Defesa da Família.
-Foi voluntária da Pastoral da Comunicação 2014 a 2016
-Idealizadora da Ideia Legislativa de Colégios Públicos Militares em cidades com mais de 30 mil habitantes em todo o Brasil
-Comunicadora, atuou durante 11 anos na área de comunicação, publicidade, propaganda e marketing
-Gestora Pública, foi convidada a contribuir com seu trabalho junto à Diretoria na Secretaria Especial de Defesa do -Cidadão (equivalente a secretária de segurança pública a nível municipal) na cidade de São José dos Campos, onde atuou até abril de 2018.
-Atualmente DEPUTADA ESTADUAL (1º mandato) pelo estado de São Paulo, eleita com 60.909 votos.
-Presidente do PSL MULHER DO ESTADO DE SP.
-Membro da diretoria executiva estadual do PSL SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -