InícioEducaçãoPalace abre inscrições para oficinas culturais gratuitas em Ribeirão Preto

Palace abre inscrições para oficinas culturais gratuitas em Ribeirão Preto

Interessados poderão se inscrever online nas áreas de: dança, artes plásticas, gestão de projetos, artesanato, teatro, musica, dublagem.

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura abriu inscrições online para interessados em participar das oficinas culturais da Unidade de Formação Cultural que serão realizadas no Centro Cultural Palace, localizado na rua Álvares Cabral, 322, no Centro. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de fevereiro.

As oficinas são gratuitas, têm duração de 20 horas e contemplam diversas faixas etárias e graus de conhecimento em artes e cultura. O início das atividades está previsto para 2 de março, nos períodos da tarde e noite.

foto arquivo

Inscrições para as oficinas deverão ser feitas via formulário online, acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/1TLYka1jI8bnyVSnLKBtsPwcI920-1Sqad4DjK9AmmaU/viewform?edit_requested=true.
Para mais informações, comparecer à secretaria do Centro Cultural Palace ou pelo telefone (16) 3636-9187.

Oficinas no Centro Cultural Palace

Serão ministradas oficinas nas áreas de: dança (dança contemporânea e dança variadas linguagens), artes plásticas (domínio da técnica de luz e sombra, escultura, pintura e grafite), gestão cultural e gestão de projetos, artesanato (artesanato com material reutilizável, xilogravura e patchwork), teatro (teatro comunitário, corpo e movimento [consciência corporal aplicada à cena] e atuação, artes do palco (cenografia e sonorização), música (canto e coral, formação de banda e linguagens musicais), edição de vídeo e dublagem.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -