InícioEducaçãoNova gestão no Centro Cultural Campos Elíseos

Nova gestão no Centro Cultural Campos Elíseos

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de valorizar o espaço público cultural e promover intercâmbio de vivências, a nova gestão do Centro Cultural Campos Elíseos foi apresentada na noite da última terça-feira, dia 17, pela coordenadora do local, Meire Teixeira, e pela secretária da Cultura, Dulce Neves, aos pais de alunos que frequentam os cursos oferecidos.
Muitos pais apresentaram dificuldades e questões em relação ao espaço e à continuidade do projeto Kabuki.
Nesta questão, a secretária da Cultura ressaltou que

“o projeto Kabuki está garantido para este ano e para o orçamento do ano que vem. Não vamos mexer nem na grade de aulas, menos ainda na gratuidade do projeto. É bom que isso fique claro para mães e pais que mantém seus filhos nestes cursos de excelência”.

“Muitos pais ficam ociosos enquanto esperam os filhos terminarem as aulas, por isso, pensamos que o Centro Cultural pode ser transformado em espaço multicultural, com exposições, mais oficinas, palestras, etc. No entanto, pretendemos colocar o prédio público em ordem, com limpeza contínua, roçada do mato, pintura das paredes e priorizar o bom atendimento na recepção”,

explica Meire Teixeira, coordenadora dos Centros Culturais.
A ação faz parte do projeto de unificação e restruturação dos cinco Centros Culturais do Município, com diversos serviços para melhorias dos prédios, aquisição de mobiliários, valorização do funcionário público, limpeza e organização, intercâmbio cultural e pluralidade de atividades.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Feijoada do Pinheiro fará homenagem às Raízes Sertanejas e ao Esporte Hípico Regional

Morada du Capiau, Liga das Corridas Hípicas Regionais e os Clubes Hípicos da região estão entre os homenageados. Evento acontece no dia 10 de agosto, em Franca

Vendas de Imóveis Usados Crescem Quase 45% em Todo o Estado de São Paulo 🏡📈

Casas e apartamentos com valores de até R$ 400 mil foram os preferidos por 63,23% dos compradores.

Educação de SP Amplia Vagas no Ensino Técnico na Região de Ribeirão Preto para 2025 📚🚀

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) anunciou uma ampliação significativa no número de vagas para o ensino técnico na região de Ribeirão Preto.

🌟 Últimos Dias para Inscrições no FestDigital 2024 da APP Ribeirão! 🚀

No site do FestDigital, você encontra todas as informações necessárias sobre o calendário, regulamento e área de inscrição. As inscrições podem ser feitas até o dia 26/07.

‘Ministro Taxadd’ e ‘Zé do Taxão’: Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vira meme nas redes

Ministro da Fazenda vira alvo de memes na internet, associando-o ao aumento de impostos
- PUBLICIDADE -