InícioEducaçãoII Concurso Gastronômico de Ribeirão Preto está com inscrições abertas até o...

II Concurso Gastronômico de Ribeirão Preto está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto

O evento, organizado pelo Espaço Gourmet, é voltado para estudantes de cursos de Gastronomia, sendo obrigatória a participação de duas pessoas por equipe

- continua após a publicidade -

O Espaço Gourmet do RibeirãoShopping recebe, de 29 de julho a 18 de agosto, as inscrições para o II Concurso Gastronômico de Ribeirão Preto. A competição é voltada para estudantes de cursos de Gastronomia, incluindo formandos desde 2016, e amantes da boa cozinha, sendo obrigatória a participação de duas pessoas por equipe.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, através de um formulário disponibilizado no site do RibeirãoShopping (www.ribeiraoshopping.com.br) ou pelo e-mail espacogourmetrbs@gmail.com . No ato da inscrição, os participantes devem apresentar uma receita original e não publicada na internet ou qualquer outro meio, usando pelo menos dois vegetais, uma raiz, um tubérculo, uma proteína e um grão, cereal ou semente.

O concurso contará com três fases: a pré-seleção, que ocorre entre os dias 19 e 25 de agosto; a semifinal, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto com a participação de oito duplas; a final, que acontece no dia 1º de setembro. Na final, as quatro duplas finalistas terão que preparar um prato principal e uma entrada fria em um período de duas horas.

arquivo

Os pratos serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por três jurados, sendo chefs de cozinha e profissionais independentes do ramo de gastronomia. Eles irão avaliar critérios como habilidades, talento, beleza e apresentação do prato e mensagem. As três duplas vencedoras receberão uma premiação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A dupla vencedora ganhará uma viagem a São Paulo para conhecer um restaurante com Estrela Michelin, seis meses de curso de inglês ou espanhol no CNA Campos Salles, material didático e Kit CNA, uma churrasqueira elétrica, kit Dadinho, um lote de livros de gastronomia da Livraria da Travessa e R$ 500,00 em vouchers da Walfanger.

As duplas que conquistarem a segunda e a terceira colocação receberão como prêmios um lote de livros de gastronomia da Livraria da Travessa, três meses de curso de inglês ou espanhol no CNA Campos Salles e R$ 250,00 em vouchers da Walfanger.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping ou pelo telefone (16) 3902-1234. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -