InícioEducaçãoGraciliano Ramos é tema do AEAARP Cultural

Graciliano Ramos é tema do AEAARP Cultural

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira (10/5) a obra de Graciliano Ramos será tema do AEAARP Cultural, evento realizado pela Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP). O escritor Augusto Aguiar vai falar sobre a história e a obra de Graciliano, que foi romancista, cronista, contista, jornalista, político e memorialista e viveu de 1892 a 1953.

O AEAARP Cultural acontece desde 2017 e sempre homenageia um artista ou uma expressão cultural brasileira. Em 2018, já foram realizados encontros sobre Folia de Reis e Chiquinha Gonzaga.

O AEAARP Cultural – Graciliano Ramos começará às 19h. A entrada é pela Rua Almirante Gago Coutinho, 333. O evento é aberto à comunidade e os convidados devem levar um quilo de alimento não perecível.

Sobre Augusto Aguiar

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Natural de Bebedouro (SP), Augusto Aguiar trabalhou durante 35 anos na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Ele é autor de poemas, crônicas e outros gêneros literários. Publicou em 2003 a obra “Mosaico literário: poesias e crônicas”, cuja distribuição foi gratuita. É autor do blog Mosaico Cultural, membro da Academia de Letras e Artes de Barretos e membro correspondente da Academia de Letras de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -