Início Educação Graciliano Ramos é tema do AEAARP Cultural

Graciliano Ramos é tema do AEAARP Cultural

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira (10/5) a obra de Graciliano Ramos será tema do AEAARP Cultural, evento realizado pela Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP). O escritor Augusto Aguiar vai falar sobre a história e a obra de Graciliano, que foi romancista, cronista, contista, jornalista, político e memorialista e viveu de 1892 a 1953.

O AEAARP Cultural acontece desde 2017 e sempre homenageia um artista ou uma expressão cultural brasileira. Em 2018, já foram realizados encontros sobre Folia de Reis e Chiquinha Gonzaga.

O AEAARP Cultural – Graciliano Ramos começará às 19h. A entrada é pela Rua Almirante Gago Coutinho, 333. O evento é aberto à comunidade e os convidados devem levar um quilo de alimento não perecível.

Sobre Augusto Aguiar

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Natural de Bebedouro (SP), Augusto Aguiar trabalhou durante 35 anos na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Ele é autor de poemas, crônicas e outros gêneros literários. Publicou em 2003 a obra “Mosaico literário: poesias e crônicas”, cuja distribuição foi gratuita. É autor do blog Mosaico Cultural, membro da Academia de Letras e Artes de Barretos e membro correspondente da Academia de Letras de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -