Início Economia Startups do agro apresentarão suas experiências na AEAARP

Startups do agro apresentarão suas experiências na AEAARP

- continua após a publicidade -

No dia 16 de abril, startups de relevância no agronegócio, associadas à EsalqTec de Piracicaba (SP), e incubadoras da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, apresentarão suas experiências, oportunidades e diferenciais competitivos no encontro “Startups no agro: oportunidades e dificuldades”, com início às 18h30. O evento acontecerá na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) e integra a agenda do Movimento Agtech, iniciativa da associação em parceria com a EsalqTec e Lidera Consultoria.

O engenheiro agrônomo Alexandre Tazinaffo, diretor da AEAARP, explica que é a oportunidade para empreendedores da região conhecerem modelos de negócio nesta área. “É o momento da inspiração, para dar corpo ao ambiente de inovação e tecnologia no agro que estamos construindo”, explica.

“Temos bom relacionamento com os agentes que constituem os ecossistemas de inovação: academia, profissionais, empresas e alguns segmentos do agronegócio. O passo importante agora é facilitar a conexão entre inovação e mercado agro e proporcionarmos assim mais oportunidade para que projetos saiam do campo das ideias, sejam incentivados e se convertam em oportunidades de desenvolvimento e realização de novos negócios”, fala o engenheiro agrônomo Leonardo Barbieri, da Lidera Consultoria.

O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas previamente no portal www.aeaarp.org.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -