Início Educação Educação no trânsito será tema de peça infantil

Educação no trânsito será tema de peça infantil

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 20 de agosto, às 16h, o parque Ecológico Maurílio Biagi será o palco da peça Vias Amigas. Um espetáculo gratuito para as crianças e também os adultos que irá abordar a educação no trânsito de maneira lúdica, contribuindo para a formação crítica da população.

A peça permite que as crianças tenham acesso ao teatro, contribuindo para a formação cultural delas, e chama a atenção com a educação no trânsito, com temas que possibilitam às crianças terem uma mudança de atitude em relação a aspectos ambientais, socioculturais e humanos.

A cidade do Bom Trânsito, onde acontece a história do espetáculo, é um lugar em que todos são felizes. Desde pequenos, os cidadãos de Bom Trânsito aprendem sobre como conviver em cidadania com as ouras pessoas, conceitos de educação, transportes e sobre as leis de trânsito, permitindo que os carros andem tranquilamente junto com os pedestres, onde todos respeitam uns aos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, os cidadãos de Bom Trânsito aprendem sobre a importância da preservação do meio ambiente, o que deixa a cidade sempre limpa e as ruas com bonitas caçambas decorativas de lixo, e a convivência em harmonia dos ciclistas com os pedestres e os motoristas, respeitando as leis, além de pedalarem corretamente com todos os itens de segurança como capacete e buzinas.

O espetáculo é realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAc). A produção é do Grupo Komedi, com patrocínio da Transmiro.

Serviço

Espetáculo Vias Amigas

Data: dia 20 de agosto

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horário: às 16h

Local: parque Ecológico Maurílio Biagi

Endereço: Rua Felipe Camarão, nº 292 – Vila Virgínia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?