Início Educação Educação no trânsito será tema de peça infantil

Educação no trânsito será tema de peça infantil

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 20 de agosto, às 16h, o parque Ecológico Maurílio Biagi será o palco da peça Vias Amigas. Um espetáculo gratuito para as crianças e também os adultos que irá abordar a educação no trânsito de maneira lúdica, contribuindo para a formação crítica da população.

A peça permite que as crianças tenham acesso ao teatro, contribuindo para a formação cultural delas, e chama a atenção com a educação no trânsito, com temas que possibilitam às crianças terem uma mudança de atitude em relação a aspectos ambientais, socioculturais e humanos.

A cidade do Bom Trânsito, onde acontece a história do espetáculo, é um lugar em que todos são felizes. Desde pequenos, os cidadãos de Bom Trânsito aprendem sobre como conviver em cidadania com as ouras pessoas, conceitos de educação, transportes e sobre as leis de trânsito, permitindo que os carros andem tranquilamente junto com os pedestres, onde todos respeitam uns aos outros.

Além disso, os cidadãos de Bom Trânsito aprendem sobre a importância da preservação do meio ambiente, o que deixa a cidade sempre limpa e as ruas com bonitas caçambas decorativas de lixo, e a convivência em harmonia dos ciclistas com os pedestres e os motoristas, respeitando as leis, além de pedalarem corretamente com todos os itens de segurança como capacete e buzinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O espetáculo é realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAc). A produção é do Grupo Komedi, com patrocínio da Transmiro.

Serviço

Espetáculo Vias Amigas

Data: dia 20 de agosto

Horário: às 16h

Local: parque Ecológico Maurílio Biagi

Endereço: Rua Felipe Camarão, nº 292 – Vila Virgínia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -