Início Educação Curso inédito em Ribeirão Preto foca na profissionalização de colaboradores de condomínios

Curso inédito em Ribeirão Preto foca na profissionalização de colaboradores de condomínios

- continua após a publicidade -

A Alpha Condomínios promove, em março, um curso profissionalizante voltado para zeladores, porteiros e faxineiros. Serão quatro encontros multidisciplinares, com duração de mês, no auditório da Alpha Condomínios, em Ribeirão Preto, com objetivo de informar e aprimorar o trabalho desses profissionais.

Podem participar dos cursos pessoas que já trabalham em condomínios, como também quem está interessado em ingressar na área. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo site a Alpha – www.alphacondominios.com.br – ou pelo telefone (16) 4042.1809.

Segundo Vivian Lapini Rocha, diretora da Alpha Condomínios, ao longo de 2017 serão promovidos diversos cursos e palestras com temas importantes para a formação e desenvoltura de síndicos, zeladores, porteiros e faxineiros. “Os profissionais que trabalham em condomínios possuem um papel fundamental na segurança física do condômino e patrimonial, para isso, o funcionário precisa profissionalismo e conhecimento”, afirma Vivian.

Sobre a Alpha Condomínios

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 A Alpha Condomínios foi fundada há cinco anos, a partir de uma startup iniciada na FEARP-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto). Com uma equipe altamente qualificada, a empresa reúne as mais modernas práticas de gestão de imóveis e condomínios, pautada sempre na ética, agilidade e comprometimento com o cliente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP
- PUBLICIDADE -