Início Economia VIVO entra no MMN e abre novas possibilidades e oportunidades

VIVO entra no MMN e abre novas possibilidades e oportunidades

- continua após a publicidade -

A maior empresa de telefonia móvel do Brasil iniciou no começo de setembro a capacitação de pessoas para a comercialização de seus planos no modelo de venda direta. A Vivo, que atualmente já possui o canal de vendas Porta a Porta, fechou parceria com a Self Business, empresa especializada no mercado multinível, para ampliar o seu canal de distribuição.

Com este novo canal de vendas, qualquer pessoa poderá se cadastrar para revender os planos da operadora. Este modelo permite que qualquer pessoa possa complementar a renda no final do mês revendendo planos de celular com mensalidades a partir de R$ 39,90. A empresa responsável por fazer a gestão do novo canal será a Self Business, com sede em São Paulo.

A Self Business iniciou em setembro o projeto piloto com a Vivo no Rio de Janeiro e projeta a ampliação do modelo para todo o país até o final do ano. Atualmente a Self Business possui milhares de empreendedores credenciados em todos os estados brasileiros. Ao abrir o canal de venda direta através do multinível através da Self Business, a vivo contará com milhares de revendedores e novos clientes em todo o país.

Este modelo de negócio já é bastante conhecido no ramo de cosméticos e recentemente uma das maiores franquias de chocolate se lançou no modelo de venda direta. Neste modelo de negócio, o revendedor independente passa a utilizar o serviço ou produto que está comercializando e a cada venda recebe uma comissão. O diferencial é que além de utilizar e revender os produtos e serviços da operadora, os credenciados poderão indicar novos representantes e receber bonificações por todos os novos credenciamentos indicado por ele. A Uber, gigante na área de transporte executivo, é uma das empresas que utiliza um modelo semelhante para atrair novos motoristas, cada motorista que dirige pela Uber é incentivado a convidar novos motoristas recebendo uma comissão por cada nova adesão. A diferença no caso da Self Business, é que o representante receberá todos os meses parte das comissões geradas pelas vendas das pessoas indicadas por ele.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este modelo já é bastante conhecido no ramo de cosméticos e a Vivo se torna a primeira empresa de telecomunicação a se abrir para o modelo multinível. A parceria com a Self Business permitirá que qualquer pessoa possa ter uma renda extra revendendo planos para seus amigos e familiares além de montar uma equipe de vendas através da indicação de novas pessoas.

O marketing multinível é o modelo de negócio responsável por fazer muitos milionários em países como Estados Unidos e na União Européia, empresários mundialmente conhecidos recomendam o modelo como investimento para gerar renda passiva. Este modelo, permite que o produto ou serviço chegue mais rapidamente aos consumidores pela rede de distribuição. Os distribuidores tem total liberdade para fazer seus próprios horários e podem controlar suas possibilidades de ganho, trabalhando em tempo parcial para complementar a renda mensal ou dedicando mais tempo para atingir melhores resultados tendo a venda direta como sua principal fonte de renda.

De acordo com a Teleco, a Vivo é a líder no mercado de telefonia móvel no Brasil e recentemente foi eleita a empresa do ano por uma das principais revistas de negócios do país. Com este novo canal de vendas, a expectativa é de que sua base de clientes tenha um crescimento exponencial e consolide a marca como líder absoluta no mercado.

Confira abaixo abertura do primeiro treinamento na Faculdade de vendas Vivo. A gerente fala sobre a grande expectativa da empresa com este novo canal de Vendas e relacionamento com clientes. Para obter informações sobre o modelo de negócios.

Faça parte deste negocio escolha seu plano e garanta sua posição, a Self Business recomenda que você procure uma pessoa credenciada para disponibilizar a você uma indicação de credenciamento. Caso você não conheça ninguém que possa te indicar para participar do projeto,  clique aqui e cadastre-se.

Confira abaixo apresentação de Gerentes e Diretores Vivo e Sefl

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse

BC iguala limite do Pix ao das transferências eletrônicas

A partir de hoje (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).

Secretaria de Esportes inicia aulas de xadrez on-line

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 1º de março, de forma on-line e gratuita, e seguem até a sexta-feira, dia 5

Ribeirão Preto abre agendamento para aplicação da segunda dose em idosos com 90 anos ou mais

Vacinação acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação distribuídos pela cidade

Transerp: Sem trabalhar proprietários de vans são obrigados a fazer vistoria dos veículos

Durante a inspeção, os veículos recebem vistoria no sistema elétrico, equipamentos de segurança, aferição de placa e tacógrafo.
- PUBLICIDADE -