InícioEconomiaVivo abre novo canal de vendas e permite que usuários complementem sua...

Vivo abre novo canal de vendas e permite que usuários complementem sua renda indicando novos clientes.

- continua após a publicidade -
Equipe Self Business realiza o primeiro treinamento na sede da Vivo, no Rio de Janeiro - RJ
Equipe Self Business realiza o primeiro treinamento na sede da Vivo, no Rio de Janeiro – RJ

A maior empresa de telefonia móvel do Brasil iniciou no começo de setembro a capacitação de pessoas para a comercialização de seus planos no modelo de venda direta. A Vivo, que atualmente já possui o canal de vendas Porta a Porta, fechou parceria com a Self Business, empresa especializada no mercado multinível, para ampliar o seu canal de distribuição.

Com este novo canal de vendas, qualquer pessoa poderá se cadastrar para revender os planos da operadora. Este modelo permite que qualquer pessoa possa complementar a renda no final do mês revendendo planos de celular com mensalidades a partir de R$ 39,90. A empresa responsável por fazer a gestão do novo canal será a Self Business, com sede em São Paulo.

A Self Business iniciou em setembro o projeto piloto com a Vivo no Rio de Janeiro e projeta a ampliação do modelo para todo o país até o final do ano. Atualmente a Self Business possui milhares de empreendedores credenciados em todos os estados brasileiros. Ao abrir o canal de venda direta através do multinível através da Self Business, a vivo contará com milhares de revendedores e novos clientes em todo o país.

Este modelo de negócio já é bastante conhecido no ramo de cosméticos e recentemente uma das maiores franquias de chocolate se lançou no modelo de venda direta. Neste modelo de negócio, o revendedor independente passa a utilizar o serviço ou produto que está comercializando e a cada venda recebe uma comissão. O diferencial é que além de utilizar e revender os produtos e serviços da operadora, os credenciados poderão indicar novos representantes e receber bonificações por todos os novos credenciamentos indicado por ele. A Uber, gigante na área de transporte executivo, é uma das empresas que utiliza um modelo semelhante para atrair novos motoristas, cada motorista que dirige pela Uber é incentivado a convidar novos motoristas recebendo uma comissão por cada nova adesão. A diferença no caso da Self Business, é que o representante receberá todos os meses parte das comissões geradas pelas vendas das pessoas indicadas por ele.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este modelo já é bastante conhecido no ramo de cosméticos e a Vivo se torna a primeira empresa de telecomunicação a se abrir para o modelo multinível. A parceria com a Self Business permitirá que qualquer pessoa possa ter uma renda extra revendendo planos para seus amigos e familiares além de montar uma equipe de vendas através da indicação de novas pessoas.

O marketing multinível é o modelo de negócio responsável por fazer muitos milionários em países como Estados Unidos e na União Européia, empresários mundialmente conhecidos recomendam o modelo como investimento para gerar renda passiva. Este modelo, permite que o produto ou serviço chegue mais rapidamente aos consumidores pela rede de distribuição. Os distribuidores tem total liberdade para fazer seus próprios horários e podem controlar suas possibilidades de ganho, trabalhando em tempo parcial para complementar a renda mensal ou dedicando mais tempo para atingir melhores resultados tendo a venda direta como sua principal fonte de renda.

De acordo com a Teleco, a Vivo é a líder no mercado de telefonia móvel no Brasil e recentemente foi eleita a empresa do ano por uma das principais revistas de negócios do país. Com este novo canal de vendas, a expectativa é de que sua base de clientes tenha um crescimento exponencial e consolide a marca como líder absoluta no mercado.

Confira abaixo abertura do primeiro treinamento na Faculdade de vendas Vivo. A gerente fala sobre a grande expectativa da empresa com este novo canal de Vendas e relacionamento com clientes. Para obter informações sobre o modelo de negócios siga o link.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de natal “Compre e Ganhe” com sorteio de vale-compras

Empreendimento apresenta também o seu tradicional filme natalino que reforça valores como empatia e gentileza; campanha é assinada pela DAVID
- PUBLICIDADE -