Início Economia Vivo abre novo canal de vendas e permite que usuários complementem sua...

Vivo abre novo canal de vendas e permite que usuários complementem sua renda indicando novos clientes.

- continua após a publicidade -

Equipe Self Business realiza o primeiro treinamento na sede da Vivo, no Rio de Janeiro - RJ
Equipe Self Business realiza o primeiro treinamento na sede da Vivo, no Rio de Janeiro – RJ

A maior empresa de telefonia móvel do Brasil iniciou no começo de setembro a capacitação de pessoas para a comercialização de seus planos no modelo de venda direta. A Vivo, que atualmente já possui o canal de vendas Porta a Porta, fechou parceria com a Self Business, empresa especializada no mercado multinível, para ampliar o seu canal de distribuição.

Com este novo canal de vendas, qualquer pessoa poderá se cadastrar para revender os planos da operadora. Este modelo permite que qualquer pessoa possa complementar a renda no final do mês revendendo planos de celular com mensalidades a partir de R$ 39,90. A empresa responsável por fazer a gestão do novo canal será a Self Business, com sede em São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Self Business iniciou em setembro o projeto piloto com a Vivo no Rio de Janeiro e projeta a ampliação do modelo para todo o país até o final do ano. Atualmente a Self Business possui milhares de empreendedores credenciados em todos os estados brasileiros. Ao abrir o canal de venda direta através do multinível através da Self Business, a vivo contará com milhares de revendedores e novos clientes em todo o país.

Este modelo de negócio já é bastante conhecido no ramo de cosméticos e recentemente uma das maiores franquias de chocolate se lançou no modelo de venda direta. Neste modelo de negócio, o revendedor independente passa a utilizar o serviço ou produto que está comercializando e a cada venda recebe uma comissão. O diferencial é que além de utilizar e revender os produtos e serviços da operadora, os credenciados poderão indicar novos representantes e receber bonificações por todos os novos credenciamentos indicado por ele. A Uber, gigante na área de transporte executivo, é uma das empresas que utiliza um modelo semelhante para atrair novos motoristas, cada motorista que dirige pela Uber é incentivado a convidar novos motoristas recebendo uma comissão por cada nova adesão. A diferença no caso da Self Business, é que o representante receberá todos os meses parte das comissões geradas pelas vendas das pessoas indicadas por ele.

Este modelo já é bastante conhecido no ramo de cosméticos e a Vivo se torna a primeira empresa de telecomunicação a se abrir para o modelo multinível. A parceria com a Self Business permitirá que qualquer pessoa possa ter uma renda extra revendendo planos para seus amigos e familiares além de montar uma equipe de vendas através da indicação de novas pessoas.

O marketing multinível é o modelo de negócio responsável por fazer muitos milionários em países como Estados Unidos e na União Européia, empresários mundialmente conhecidos recomendam o modelo como investimento para gerar renda passiva. Este modelo, permite que o produto ou serviço chegue mais rapidamente aos consumidores pela rede de distribuição. Os distribuidores tem total liberdade para fazer seus próprios horários e podem controlar suas possibilidades de ganho, trabalhando em tempo parcial para complementar a renda mensal ou dedicando mais tempo para atingir melhores resultados tendo a venda direta como sua principal fonte de renda.

De acordo com a Teleco, a Vivo é a líder no mercado de telefonia móvel no Brasil e recentemente foi eleita a empresa do ano por uma das principais revistas de negócios do país. Com este novo canal de vendas, a expectativa é de que sua base de clientes tenha um crescimento exponencial e consolide a marca como líder absoluta no mercado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira abaixo abertura do primeiro treinamento na Faculdade de vendas Vivo. A gerente fala sobre a grande expectativa da empresa com este novo canal de Vendas e relacionamento com clientes. Para obter informações sobre o modelo de negócios siga o link.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus