InícioEconomiaTransporte Público: Nova greve inicia na próxima segunda(12)

Transporte Público: Nova greve inicia na próxima segunda(12)

A prefeitura repassou 17 milhões para as empresas do transporte coletivo, e a população ficará sem transporte publico.

- continua após a publicidade -

Em nota o consorcio informa:

O Consórcio PróUrbano apresentou hoje uma nova proposta de reajuste salarial aos motoristas. Ofereceu 7,59% e ainda manter todos os benefícios. No entanto o Sindicato dos motoristas recusou também mais essa proposta.
O Consórcio lamenta o fato de as negociações não terem sido bem sucedidas.

O Sindicato dos Motoristas de Ribeirão Preto decretou o início da greve do transporte coletivo para a próxima segunda-feira (12). A informação foi dada pelo responsável do grupo, José Henrique Bueno.

Isso porque, uma das propostas da PróUrbano foi a redução no valor do vale-alimentação de R$ 732,00 mensais para R$ 600,00. Em contrapartida os trabalhadores queriam uma correção de 2,49% em relação ao valor atual.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste dia 8, completa-se as 72h dadas pelos trabalhadores filiados ao Sindicato, ligados as empresas Rápido d’Oeste e Transcorp, após anunciarem estado de greve. O prazo começou a ser contado na última segunda-feira (5).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -