InícioEconomiaTendências do varejo serão tema de palestra em Ribeirão Preto

Tendências do varejo serão tema de palestra em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

As tendências do varejo mundial serão tema de evento amanhã, dia 30 de maio, às 19h, em Ribeirão Preto. A palestra “Caminhos do Varejo: pós NRF 2017” será ministrada pelo consultor do Sebrae-SP Gustavo Carrer e abordará os principais pontos da NRF Big Show, a maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York. Ação é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP e Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp). As inscrições são gratuitas.

Carrer coordenou a missão empresarial que levou pequenos empreendedores para visitar a feira de varejo em Nova York. Gustavo Carrer é consultor a palestrante na área de marketing com mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais. Possui mestrado em Gestão da Inovação (UFSCar), pós-graduação em Administração de Empresas (Faap), especialização em Varejo e graduação em Engenharia Eletrônica, pela USP. Atualmente coordena projetos de acesso a mercados e o programa de internacionalização das micro e pequenas empresas do Sebrae-SP, em conjunto com a Apex-Brasil.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP que esteve da NRF 2017 integrando a missão do Sebrae-SP, o evento norte-americano destacou assuntos importantíssimos para o presente e o futuro do varejo.

“Disrupção, big data, análise do comportamento do consumidor, experiência de compra, fidelização do cliente e inovação. Esses são apenas alguns dos tópicos que a NRF discutiu e que a palestra abordará. Vai ser uma grande oportunidade para quem não pôde ir à Feira ficar por dentro do que há de mais atual, em termos de tendências no varejo”, diz.

 

“Todo ano o Sebrae-SP organiza a missão empresarial para a NRF porque acredita que o acesso a experiência na maior feira de varejo do mundo pode agregar conhecimento aos empresários que têm a oportunidade de receber o subsídio para a participação na missão e transbordar este conhecimento aos empresários que estão na sua rede de contatos”, destaca Iroá Arantes, gerente regional do Sebrae-SP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço

Palestra Caminhos do Varejo: pós NRF 2017

Data: 30 de maio (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto – SINCOVARP

Endereço: Rua Lafaiete, 394, centro, Ribeirão Preto

Informações e inscrições: 0800.570.0800

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -