Início Economia Tendências do varejo serão tema de palestra em Ribeirão Preto

Tendências do varejo serão tema de palestra em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

As tendências do varejo mundial serão tema de evento amanhã, dia 30 de maio, às 19h, em Ribeirão Preto. A palestra “Caminhos do Varejo: pós NRF 2017” será ministrada pelo consultor do Sebrae-SP Gustavo Carrer e abordará os principais pontos da NRF Big Show, a maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York. Ação é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP e Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp). As inscrições são gratuitas.

Carrer coordenou a missão empresarial que levou pequenos empreendedores para visitar a feira de varejo em Nova York. Gustavo Carrer é consultor a palestrante na área de marketing com mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais. Possui mestrado em Gestão da Inovação (UFSCar), pós-graduação em Administração de Empresas (Faap), especialização em Varejo e graduação em Engenharia Eletrônica, pela USP. Atualmente coordena projetos de acesso a mercados e o programa de internacionalização das micro e pequenas empresas do Sebrae-SP, em conjunto com a Apex-Brasil.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP que esteve da NRF 2017 integrando a missão do Sebrae-SP, o evento norte-americano destacou assuntos importantíssimos para o presente e o futuro do varejo.

“Disrupção, big data, análise do comportamento do consumidor, experiência de compra, fidelização do cliente e inovação. Esses são apenas alguns dos tópicos que a NRF discutiu e que a palestra abordará. Vai ser uma grande oportunidade para quem não pôde ir à Feira ficar por dentro do que há de mais atual, em termos de tendências no varejo”, diz.

 

“Todo ano o Sebrae-SP organiza a missão empresarial para a NRF porque acredita que o acesso a experiência na maior feira de varejo do mundo pode agregar conhecimento aos empresários que têm a oportunidade de receber o subsídio para a participação na missão e transbordar este conhecimento aos empresários que estão na sua rede de contatos”, destaca Iroá Arantes, gerente regional do Sebrae-SP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço

Palestra Caminhos do Varejo: pós NRF 2017

Data: 30 de maio (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto – SINCOVARP

Endereço: Rua Lafaiete, 394, centro, Ribeirão Preto

Informações e inscrições: 0800.570.0800

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -