InícioEconomiaSINCOVARP realiza oficina gratuita "Inove para ganhar mais"

SINCOVARP realiza oficina gratuita “Inove para ganhar mais”

- continua após a publicidade -

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP), regional Ribeirão Preto realiza no dia 13 de julho (quinta-feira), às 19h, na sede do SINCOVARP (rua Lafaiete, 394), a oficina gratuita “Inove para ganhar mais”, com Adriano César Buzoli, analista de negócios do SebraeSP. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.sincovarp.com.br/evento/.

A atividade integra o projeto ‘Comércio + Forte!’ que visa qualificar e fomentar o varejo de Ribeirão Preto e região, com foco no aumento das vendas e desenvolvimento contínuo dos negócios.

Durante a atividade, os participantes terão oportunidade de conhecer ferramentas para colocar em prática a inovação na gestão das empresas, além de fazerem uma reflexão sobre o tema. A oficina também irá ajudar os empresários a elaborarem um plano de ação com o intuito de conhecer melhor sua empresa e onde ela deseja chegar em termos de inovação.

“O objetivo da ação é qualificar os lojistas, estimulá-los a ter novas ideias e as colocá-las em prática para que eles superem dificuldades e cresçam. O SINCOVARP está sempre ao lado dos empresários para, juntos, termos um comércio forte”, comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o palestrante – Adriano César Buzoli, é analista de negócios do Sebrae-SP. Formado em Turismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), o profissional tem MBA em Marketing pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace) e em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) – campus São Carlos (SP).

Serviço

Oficina gratuita “Inove para ganhar mais”

Data: 13 de julho (quinta-feira)

Horário: às 19h

Local: Auditório do SINCOVARP (rua Lafaiete,394 – Centro)

Inscrições: http://www.sincovarp.com.br/evento/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -