Início Economia SINCOVARP e Sebrae promovem oficina sobre Sistemas Emissores de Notas Fiscal Eletrônica...

SINCOVARP e Sebrae promovem oficina sobre Sistemas Emissores de Notas Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e)

- continua após a publicidade -

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP), regional Ribeirão Preto realizam dia 11 de setembro (segunda-feira), às 19 horas, na sede do Sindicato (rua Lafaiete, 394, Centro), a oficina “Sebrae Responde – Sistemas Emissores de Notas Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e)”, com Fábio Caldin, consultor da área jurídica do Sebrae-SP. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

A ação promove ciclos de perguntas e repostas entre os participantes e um especialista do Sebrae em torno de um tema. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a operacionalização do sistema.

O Sebrae-SP firmou parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e ficará responsável pela manutenção dos programas de Emissão de Notas Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).

Para o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes o encontro é fundamental para todo o varejo. “É uma oportunidade para se discutir as mudanças do processo, pois muitos empresários ainda não conhecem a ferramenta e suas regras”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Ao assumir a manutenção do sistema, o Sebrae-SP possibilita a continuidade no acesso gratuito do software contribuindo para o desenvolvimento dos micro e pequenos empresários”, finaliza Iroá Nogueira Arantes, gerente regional do Sebrae-SP.

Serviço

Oficina Sebrae Responde – Sistemas Emissores de Notas Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e)

Data: 11 de setembro (segunda-feira)

Horário: às 19 horas

Local: SINCOVARP – rua Lafaiete, 394, Centro
Inscrições: 0800 570 0800

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil

Conselho Federal de Medicina Pressiona Conselhos Regionais Que São Contrários aos Lockdowns

Um grupo de mais de trezentos médicos divulgou um manifesto afirmando que a direção do Conselho Federal de Medicina tem pressionado os conselhos regionais

Número de bilionários dispara na China durante a pandemia

Eles espalharam os pregos na estrada e vendem o remendo, o mundo agradece enquanto eles ficam mais poderosos.
- PUBLICIDADE -