InícioEconomiaNogueira deixa resort para anunciar hoje (31) continuidade do confinamento

Nogueira deixa resort para anunciar hoje (31) continuidade do confinamento

Em discurso de anuncio do lockdown, prefeito culpou a população, mas foi flagrado em um resort sem mascara e sem manter distanciamento.

- continua após a publicidade -
A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) deve anunciar nesta segunda-feira (31) se vai ou não prorrogar a fase restritiva emergencial. 

O período de fechamento das atividades econômicas, que inclui  supermercados e comércio, além da suspensão total do transporte público, esta previsto para terminar nesta Segunda-feira (31), no entanto, na semana passada, a administração municipal havia cogitado a possibilidade de estender este prazo.

Com anuncio das medidas os supermercados e bancos ficaram lotados, com filas e aglomerações, onde muitos se contaminaram, e agora trancados em casa, transmitirão a doença aos demais familiares.

Em discurso de anuncio do lockdown, prefeito culpou a população, mas foi flagrado em um resort sem mascara e sem manter distanciamento.

O que não se entende, é porque mesmo sabendo da tendência de crescimento de caso, porque o governo municipal e estadual não prepararam mais leitos.

Dinheiro não falta: A prefeitura de Ribeirão Preto esta  com os caixas com sobra de dinheiro, como nunca se viu, tudo devido ao  envio de dinheiro para o combate a pandemia, por parte do governo  federal.


Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se
- PUBLICIDADE -