InícioEconomiaNogueira deixa resort para anunciar hoje (31) continuidade do confinamento

Nogueira deixa resort para anunciar hoje (31) continuidade do confinamento

Em discurso de anuncio do lockdown, prefeito culpou a população, mas foi flagrado em um resort sem mascara e sem manter distanciamento.

- continua após a publicidade -
A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) deve anunciar nesta segunda-feira (31) se vai ou não prorrogar a fase restritiva emergencial. 

O período de fechamento das atividades econômicas, que inclui  supermercados e comércio, além da suspensão total do transporte público, esta previsto para terminar nesta Segunda-feira (31), no entanto, na semana passada, a administração municipal havia cogitado a possibilidade de estender este prazo.

Com anuncio das medidas os supermercados e bancos ficaram lotados, com filas e aglomerações, onde muitos se contaminaram, e agora trancados em casa, transmitirão a doença aos demais familiares.

Em discurso de anuncio do lockdown, prefeito culpou a população, mas foi flagrado em um resort sem mascara e sem manter distanciamento.

O que não se entende, é porque mesmo sabendo da tendência de crescimento de caso, porque o governo municipal e estadual não prepararam mais leitos.

Dinheiro não falta: A prefeitura de Ribeirão Preto esta  com os caixas com sobra de dinheiro, como nunca se viu, tudo devido ao  envio de dinheiro para o combate a pandemia, por parte do governo  federal.


- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -