Início Economia Não faça seguro de celular com a ZURICK: Uma enganação para tomar...

Não faça seguro de celular com a ZURICK: Uma enganação para tomar seu dinheiro

- continua após a publicidade -

Solução para sua proteção na cidade

Já pensou em proteger seus pertences pessoais como bolsa, notebook, câmeras, celular, tablet, óculos e até caneta? Com o nosso seguro contra roubo e furto qualificado, seus objetos pessoais podem ser repostos por modelos iguais ou similares. E, mesmo que não seja possível repor o mesmo item que possuía, você também recebe indenização no valor dos bens segurados.

Este é o que a empresa promete, mas quando ocorre o sinistro, eles criam tantas dificuldades, exigem informações que quando supridas, são insuficientes e exigem mais.

Enfim:
A intenção clara é não arcar com sua responsabilidade.
Em parceria com a VIVO, quando da venda de aparelhos e planos, já convencem o cliente que é uma segurança adicional, quando na verdade estão oferecendo uma grande dor de cabeça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A enganação:
Tudo que esta abaixo não se cumpre

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CIÊNCIA: MPF de GO afirma resultados positivos no tratamento precoce

A rápida redução da carga viral e dos marcadores inflamatórios é o principal objetivo do tratamento inicial, pois estes eventos é que irão impactar na redução de duração de sintomas, dias de internação e mortalidade.

Nota de posicionamento SINCOVARP/CDL Ribeirão Preto

Bons eram os tempos em que o SINCOVARP/CDL tinham diretores que defendiam os interesses dos comerciantes e não se baixavam para não mostrar a bunda

Nogueira confirma: Ribeirão Preto passa para fase vermelha a partir do próximo sábado

Sobre o toque de recolher, nem mesmo o prefeito soube explicar como funcionara, e afirmou que divulgará ate a próxima Sexta-feira

Estudos mostram que vacina do Doria não funciona na nova cepa do vírus

“os resultados sugerem que a P.1 pode escapar de anticorpos neutralizantes induzidos por uma vacina de vírus inativado”, como a CoronaVac.

Zona vermelha com toque de recolher a partir das 20 horas em Ribeirão Preto e todo estado

A montanha russa continua, quem esta com peixe, carne, bebidas em estoque volta a perder o que investiu, e academias continuam a pagar aluguel e impostos sem trabalhar.
- PUBLICIDADE -