InícioEconomiaMinistro alemão comete suicídio ao perceber os estragos na economia causada pela...

Ministro alemão comete suicídio ao perceber os estragos na economia causada pela paralisação

Profundamente preocupado" com as consequências do coronavírus na economia, cometeu suicídio, anunciou o primeiro-ministro do estado alemão

- continua após a publicidade -

O ministro das Finanças de Hesse, Thomas Schaefer, “profundamente preocupado” com as consequências da epidemia de coronavírus na economia, cometeu suicídio, anunciou neste domingo o primeiro-ministro do estado alemão.

Volker Bouffier. Schaefer, 54 anos, casado e com dois filhos, foi encontrado morto no sábado perto de uma via férrea.

O Ministério Público de Wiesbaden indicou que prioriza a hipótese de suicídio. Schaefer era ministro das Finanças há 10 anos deste ‘land’, no qual se encontra Frankfurt, o centro financeiro da Alemanha, sede do Banco Central Europeu e de grandes bancos do país.

Schaefer trabalhava “dia e noite” para ajudar as empresas e funcionários a adaptar-se às repercussões econômicas da pandemia de Coronavírus, afirmou Bouffier, que se declarou “em estado de choque”. “Hoje podemos dizer que estava profundamente preocupado”, completou o governante, aliado da chanceler Angela Merkel e membro do partido CDU, como Schaefer.

On the morning of 28 March 2020, his body was found next to the Cologne–Frankfurt high-speed rail line near Hochheim am Main, and police speculated that he had committed suicide.Schäfer’s death came “as a shock”, as days prior he had expressed that his work was “a pleasure and an honour”. He as known as a jovial man with good humor, though he had visibly lost weight for “some time”. According to Bouffier, Schäfer was concerned about managing the financial response to the coronavirus pandemic.He was survived by his wife and two children.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -