InícioEconomiaLIDE Ribeirão Preto recebe o prêmio LIDE de Eficiência

LIDE Ribeirão Preto recebe o prêmio LIDE de Eficiência

- continua após a publicidade -

Em 3 de fevereiro, durante o COMLIDE – encontro anual dos presidentes das Unidades Nacionais e Internacionais do LIDE -, na capital Paulista, o LIDE Ribeirão Preto, presidido por Fábio Fernandes recebeu o Prêmio LIDE de Eficiência, como o melhor grupo nacional. A homenagem foi realizada pelo segundo ano. Os critérios de avaliação foram a quantidade e qualidade dos filiados, número de eventos organizados, repercussão na mídia, disciplina e organização de processos internos, resultados gerais da unidade e cumprimento dos prazos para o envio de informações.

O LIDE Ribeirão Preto possui cinco anos de atuação e conta com 102 empresas filiadas, além de 164 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro que, em 2017, promoveu 63 ações com a participação de empresários de sucesso.

“Quando recebi o convite para estruturar o LIDE Ribeirão Preto em 2012 fiquei muito empolgado. Por um lado o LIDE, núcleo concentrado de lideranças do país e por outro, o interior de São Paulo, o maior mercado do Brasil. Além dessa sinergia total, fomos extremamente bem recebidos pelos grandes empresários locais. O reconhecimento desse trabalho é muito gratificante. Receber o prêmio pela segunda vez nos motiva a acelerar cada vez mais. Agradeço à equipe que sempre está ao meu lado, aos nossos filiados, nosso comitê, aos patrocinadores, amigos e a minha família, que me apoia constantemente. Nosso propósito é fomentar o empreendedorismo diariamente”, afirma Fernandes.

Durante o COMLIDE as lideranças do LIDE tiveram a oportunidade de apresentar os cases de sucesso de cada unidade com o intuito de compartilhar informações e estruturar o planejamento estratégico para 2018. O LIDE Argentina foi reconhecido como unidade internacional mais atuante.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -