InícioEconomiaLIDE Ribeirão Preto promove evento com Wilson Poit, secretário de desestatização e...

LIDE Ribeirão Preto promove evento com Wilson Poit, secretário de desestatização e parcerias de São Paulo

- continua após a publicidade -

“O novo empresário cidadão” é o assunto do Business Lunch promovido pelo LIDE Ribeirão Preto com Wilson Poit, secretário de desestatização e parcerias da prefeitura de São Paulo. O evento exclusivo para filiados ao Grupo de Líderes Empresariais acontece dia 05 de dezembro (terça-feira), às 12h, no Espaço Golf (Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira – Anel Viário Sul KM 316 – Vila do Golf).

Poit é empreendedor em série, gestor e palestrante. Já foi empresário, investidor e conselheiro de empresas. É fundador da Poit Energia – que liderou o mercado no Brasil e esteve presente em diversos outros países da América Latina. É “Empreendedor Endeavor” e em 2009 foi escolhido “Empreendedor do Ano” pela E&Y. Em 2016, foi convidado pelo prefeito da capital paulista João Doria para o cargo de secretário municipal de desestatização e parcerias. Na ocasião, passou a conduzir o maior plano municipal de desestatização da história do país.

Durante o encontro, o LIDE Ribeirão Preto realizará a homenagem especial “Empresa do Ano” aos diretores da Ourofino Saúde Animal e Ourofino Agrociência, Jardel Massari e Dorival Bonamichi pela grande contribuição ao agronegócio brasileiro. 

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Business Lunch com Wilson Poit

Data: 05 de dezembro (quinta-feira)
Horário: às 12 horas
Local: Espaço Golf – Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira – Anel Viário Sul KM 316 – Vila do Golf

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -