InícioEconomiaLIDE Ribeirão Preto promove evento com Carlos Ferreirinha

LIDE Ribeirão Preto promove evento com Carlos Ferreirinha

- continua após a publicidade -

O LIDE Ribeirão Preto realiza no dia 4 de julho (quarta-feira), às 19h30, um LIDE Business Dinner, com Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria, na Audi (Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1566, no Jardim Botânico). Durante o encontro, exclusivo para filiados ao Grupo de Líderes Empresariais, Ferreirinha, considerado o mais importante formador de opinião sobre negócio e gestão do luxo e premium da América Latina, compartilhará as suas experiências sobre o mercado de luxo.

Ferreirinha atua desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. No Brasil, foi executivo de empresas como EDS e Louis Vuitton, que também atuou em 12 países latino-americanos, sendo o primeiro executivo profissional de uma empresa de luxo na região. Até hoje, é o mais jovem executivo que passou pelo Grupo LVMH na posição de presidente, assumiu a posição de CEO da Louis Vuitton Brasil aos 30 anos. 

Carlos Ferreirinha fundou a MCF Consultoria. Como presidente, em 2001, tornou a empresa referência e líder absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços de consultoria e capacitação para diversos segmentos de mercado, sempre pautando os serviços pela inteligência estratégica da gestão do luxo e premium.  Entre seus clientes figuram  General Motors, MAC, Swarovski, Tiffany, Nextel, Natura, Boticário, entre outras. Os mais recentes cases desenvolvidos, com foco na América Latina, foram para  Nissan, Mastercard e Samsung. Na área do turismo e hospitalidade tem vasta experiência em projetos com a África do Sul, Portugal, Ponta dos Ganchos Resort, Nannai Resort, FRAD.E, Grupo Accor e Copacabana Palace. 

Seu desempenho como consultor o fez empreender no varejo brasileiro com produtos pautados em design, lifestyle e tecnologia. Assim, fundou a Bento Store – primeira loja especializada em mobile food do Brasil. Eleita pela revista Design: Retail como Top 10 entre as marcas mais inovadoras do mundo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o LIDE Ribeirão Preto – o grupo tem cinco anos de atuação e conta com 109 empresas filiadas, além de 186 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro. Desde 2012, o LIDE Ribeirão Preto promoveu 74 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional.

Serviço

LIDE Business Dinner com Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria
Data:
 04 de julho (quarta-feira)
Horário: às 19h30
Local: Audi Ribeirão Preto – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1566, Jardim Botânico
*Evento exclusivo para filiados ao LIDE Ribeirão Preto e convidados

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -