InícioEconomiaLIDE Futuro RP promove mentoria com Antônio Camarotti, da Forbes

LIDE Futuro RP promove mentoria com Antônio Camarotti, da Forbes

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de compartilhar as experiências de sucesso de empresários, o LIDE Futuro Ribeirão Preto promove, mensalmente, mentorias com renomados empreendedores. A próxima será dia 10 de abril (terça-feira), às 18 horas, com Antônio Camarotti, da Forbes. O tema do encontro será “Mundo Forbes”. O evento acontece na Audi Ribeirão Preto.

Antônio Camarotti é empresário ítalo-brasileiro com mais de 25 anos de experiência em empreendedorismo internacional e sucesso comprovado na expansão e posicionamento estratégico de empresas no ramo de publicação, entretenimento, viagens, lazer e comércio exterior. É o fundador e CEO, em território nacional, de dois dos mais emblemáticos títulos da mídia mundial: Forbes e Billboard. 

O evento é exclusivo para os filiados ao LIDE Futuro Ribeirão Preto.

 Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mentoria com Antônio Camarotti

Data: 10 de abril de 2018 (terça-feira)
Horário: às 18h
Local: Audi Ribeirão Preto (avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1566, Jardim Botânico, Ribeirão Preto-SP)

*Encontro exclusivo para filiados ao LIDE Futuro Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -