Início Economia Inaugurada a primeira loja do Savegnago Supermercados em Limeira

Inaugurada a primeira loja do Savegnago Supermercados em Limeira

- continua após a publicidade -

A rede Savegnago Supermercados inaugurou hoje, 23 de novembro, sua loja de número 40, a primeira na cidade de Limeira. Trata-se da unidade com a maior área de venda em comparação com as outras 39 em operação no interior do estado de São Paulo

Gerando 280 novos postos de trabalho, o empreendimento apresenta 13 lojas satélites de diversos segmentos, formando assim um pequeno shopping center no local. A unidade conta ainda com estrutura diferenciada com moderno sistema de refrigeração e iluminação, adega com mais de 300 rótulos nacionais e internacionais, açougue, sistema de self-checkout e decoração especial e temática exclusiva para a cidade de Limeira, que é considerada a capital da Joia Folheada.

“É com imenso orgulho que chegamos a Limeira e temos um sentimento de gratidão enorme por todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Somos a maior rede de supermercados no interior do Estado e isso nos possibilita trazer serviços, condições e produtos de qualidade para a cidade e beneficiar a todos”, comentou Chalim Savegnago, Presidente Executivo da rede.

Chalim Savegnago aproveitou a inauguração para fazer a doação de 150 cestas básicas (no valor de R$100 cada) ao Fundo Social de Solidariedade de Limeira e à primeira-dama da cidade, Roberta Botion.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda em 2017, seguindo o plano de expansão, a rede inaugurará em dezembro a 41ª loja, em Araras, município que também receberá a primeira unidade da empresa. Para 2018, estão previstas inaugurações em Campinas e Araraquara.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil

Conselho Federal de Medicina Pressiona Conselhos Regionais Que São Contrários aos Lockdowns

Um grupo de mais de trezentos médicos divulgou um manifesto afirmando que a direção do Conselho Federal de Medicina tem pressionado os conselhos regionais

Número de bilionários dispara na China durante a pandemia

Eles espalharam os pregos na estrada e vendem o remendo, o mundo agradece enquanto eles ficam mais poderosos.
- PUBLICIDADE -