Início Economia Iguatemi anuncia Black Friday com descontos de até 80%

Iguatemi anuncia Black Friday com descontos de até 80%

De 25 de novembro a 1 de dezembro, lojas selecionadas abraçam a campanha com promoções exclusivas

- continua após a publicidade -

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 25 de novembro a 1 de dezembro, clientes do Iguatemi Ribeirão Preto podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%.

Com a campanha “PromoLovers”, o empreendimento convida a todos para aproveitarem as oportunidades selecionadas para a data. Outra novidade é a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promolovers. Através dela, os clientes poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados e provar que é um verdadeiro apaixonado por promoções.

A companhia conta agora com mais uma opção que permite uma experiência de compra omnichannel e ainda mais completa. O lançamento do marketplace Iguatemi 365 no mês passado, integra as vendas no on e no off, e garantem mais facilidade, comodidade e conforto aos consumidores.

“A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma das datas mais importantes para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi tem crescido e nossas expectativas para 2019 são bem positivas. Desenvolvemos uma campanha muito especial baseada no conceito Promolovers, para quem ama promoção e esperamos que, através dela, os clientes se sintam ainda mais inspirados para aproveitar os bons descontos em nossos shoppings”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Ao todo, mais de 135 marcas aderiram à campanha, como Le Lis Blanc, Magazine Luiza, Fast Shop, Lojas Americanas, Siberian e Namari.

Para mais informações, basta acessar o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor

Parler: A rede social adotada pelos conservadores

A Parler promete não censurar ou "dizer o que você deve fazer", e vem crescendo muito nas últimas semanas.
- PUBLICIDADE -