InícioEconomiaIguatemi anuncia Black Friday com descontos de até 80%

Iguatemi anuncia Black Friday com descontos de até 80%

De 25 de novembro a 1 de dezembro, lojas selecionadas abraçam a campanha com promoções exclusivas

- continua após a publicidade -

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 25 de novembro a 1 de dezembro, clientes do Iguatemi Ribeirão Preto podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%.

Com a campanha “PromoLovers”, o empreendimento convida a todos para aproveitarem as oportunidades selecionadas para a data. Outra novidade é a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promolovers. Através dela, os clientes poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados e provar que é um verdadeiro apaixonado por promoções.

A companhia conta agora com mais uma opção que permite uma experiência de compra omnichannel e ainda mais completa. O lançamento do marketplace Iguatemi 365 no mês passado, integra as vendas no on e no off, e garantem mais facilidade, comodidade e conforto aos consumidores.

“A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma das datas mais importantes para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi tem crescido e nossas expectativas para 2019 são bem positivas. Desenvolvemos uma campanha muito especial baseada no conceito Promolovers, para quem ama promoção e esperamos que, através dela, os clientes se sintam ainda mais inspirados para aproveitar os bons descontos em nossos shoppings”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Ao todo, mais de 135 marcas aderiram à campanha, como Le Lis Blanc, Magazine Luiza, Fast Shop, Lojas Americanas, Siberian e Namari.

Para mais informações, basta acessar o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -