InícioEconomiaGreve de onibus: Nesta Terça-feira (8) motoristas param

Greve de onibus: Nesta Terça-feira (8) motoristas param

Conforme alertamos em publicação pela manhã, motoristas do transporte coletivo decidem por greve por falta de pagamento. Trabalhadores ficarão a pé.

- continua após a publicidade -

Sindicato dos motoristas de ônibus confirma greve a partir de amanhã

Conforme alertamos em publicação pela manhã, motoristas do transporte coletivo decidem por greve por falta de pagamento. Trabalhadores ficarão a pé.

O presidente do Sindicato, João Henrique Bueno disse: “Amanhã [terça-feira, 8 de fevereiro] não tem ônibus na cidade, não sai nenhum ônibus da garagem. Espero que, com a manifestação de hoje, tenhamos alcançado a população da cidade como um todo. Essa é a única arma que o trabalhador tem para receber aquilo que já foi trabalhado”, completou o presidente do Seeturp.

O consórcio PróUrbano também foi contatado pela reportagem e comunicou que, desde o início da pandemia, as empresas têm usado recursos externos para continuar a operação e que os empréstimos feitos pelas duas empresas do consórcio já ultrapassaram R$ 60 milhões.

A festa com a verba da Covid continua. Nogueira repassa 17 mi ao ProUrbano

A prefeitura, ou melhor OS CONTRIBUINTES, mesmo aqueles que não fazem uso do transporte coletivo, doaram as empresas de transporte urbano, 17 milhões; dinheiro que deveria ser destinado para o combate a pandemia, mas o prefeito Nogueira, optou em ser um bom moço com o dinheiro que não é dele.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -