InícioEconomiaFlávio Rocha participa de encontro com filiados do LIDE RP

Flávio Rocha participa de encontro com filiados do LIDE RP

- continua após a publicidade -

O objetivo do LIDE Ribeirão Preto é proporcionar aos seus filiados, encontros, mentorias e networking com líderes que possuem experiências inovadoras em diversas áreas e negócios. Pensando nisso, promove, no dia 3 de abril (terça-feira), às 14h30, no auditório da Escola Concept (Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 2675, Vila do Golfe), um encontro com Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.

Durante o evento, exclusivo para filiados e convidados ao Grupo de Líderes Empresariais, Rocha, abordará, sua trajetória empreendedora e apresentará o manifesto “Brasil 200”, que foi lançado em janeiro e defende uma agenda liberal no campo econômico e valores conservadores nos costumes. O nome é uma referência aos 200 anos da independência do Brasil.

Rocha é presidente das Lojas Riachuelo, terceira maior rede de moda do país, integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte.

Em 2016, recebeu o prêmio empreendedor do ano, da revista IstoÉ Dinheiro, na categoria Varejo. Ex-deputado federal entre 1987 e 1995 e foi um dos primeiros empresários a apoiar o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o LIDE Ribeirão Preto – o grupo tem cinco anos de atuação e conta com 102 empresas filiadas, além de 164 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro que, em 2017, promoveu 63 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional.

Serviço

Encontro LIDE Ribeirão Preto com Flávio Rocha
Data:
03 de abril (terça-feira)
Horário: às 14h30
Local: Auditório da Escola Concept (Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 2675, Vila do Golfe)
*Encontro exclusivo para filiados ao LIDE Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -